Quantcast
PplWare Mobile

Khabane lame: O homem mais popular do TikTok… e não diz nada

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rodrigo says:

    Useless. Eu não sei o que as pessoas vêem nele de engraçado, não tem piada nenhuma e nunca me ri com nenhum vídeo dele… Mas isto sou só eu.

    Creio que ele mostra mais soluções básicas do que piadas. Porque geralmente quem me envia isso mete smiles a rir e sinceramente nunca ri em vídeos dele…

    Mas isto sou eu… Será que sou só eu não consigo rir?

    • Cristina Rodrigues says:

      Não és o único.

    • SCM says:

      O único certamente não, mas os seguidores pensam de forma diferente

    • Nildo says:

      Eu vou mais além, mais idiota, só os vídeos que ele dá “solução”.
      Hoje pela Internet é assim, quanto mais inútil mais as pessoas veem, infelizmente.
      E ainda vem o ppl a fazer marketing gratuito o faz ter ainda mais visualizações.

    • TXG says:

      Não sei se tem que ser 8 ou 80.

      Por vezes fazer outra pessoa sentir-se melhor não significa que a mesma tenha que cair às gargalhadas, basta um sorriso e pronto. Quer-me parecer que é isso que ele pretende. O humor é simples, é um expor de muitos ridículos que andam por aí. Penso que até ele tem noção disso.

      Eu pessoalmente é assim. Não me parto a rir mas acho piada e pronto, chega.

      Posso concordar com quem adore e com quem não goste mas achar que é inútil, não isso não.

    • Há cada gajo says:

      Acho piada. É simples. E também acho que isso é só dor de cotovelo.

    • jca says:

      E pronto é o caminho em que seguimos… o rapaz tem muitos seguidores e faz uns vídeos supostamente engraçados, agora, achas piada e ris muito ou és só invejoso.

  2. Bernardo duro says:

    Brainless farts are legion….

  3. Bruno says:

    Nem todos podemos gostar do mesmo. E ainda bem. Dou-lhe pontos por. Muitos dos vídeos dele serem simplesmente um gozo à maior parte dos vídeos que até devem ser do tik tok, totalmente fabricados e encenados para terem piada e esses sim, não tem piada nenhuma.

  4. Sardinha Enlatada says:

    Quer ser um Mr Bean.

  5. To Canelas says:

    Eu não tenho tiktok, nunca sequer me inscrevi nisso. Mas conheço o artista de copy/paste noutras redes sociais, como muitos devem conhecer da mesma forma. Ele e outras m*rdas do tiktok. E as dele, apesar de não ser nada de especial, vale pela critica/sátira. Porque daquilo que vejo do tiktok é mesmo ridículo, uma rede social para putos e pessoal atrasado mentalmente. E pelos vistos é das aplicações mais “descarregadas” e usadas atualmente. Para vocês verem o degredo disto hoje em dia…

  6. JR says:

    Tanto choro aqui e no fim ele está a fazer pela vida e consegue ter uma vida provavelmente melhor que muitos que estão para aqui a chorar e a criticar a pessoa pelo que decide fazer….
    Enfim inveja é bastante feia.

  7. Miguel says:

    Que cheiro a inveja que para aqui vai.

  8. PT says:

    Muito pessoal neste post pertencem a r/iamverysmart e r/justneckbeardthings

  9. Mangostão says:

    não só ele como o próprio tik tok tb não me diz nada

  10. KeyboardWarrior says:

    Se as Kardashian podem ser famosas, não vejo o problema deste rapaz ser famoso também. Quanto à qualidade deste ou aquele programa/site/canal/etc…… só vê quem quer.

  11. Pe@ce says:

    O TikTok só por si já é o maior lixo que a internet pariu nos últimos anos.

  12. Jorge Rosa says:

    Tenho-o visto em vídeos fora do TikTok, pois não tenho conta lá, nem me interessa. – Os trabalhos dele são simples e muito engraçados. – Com tanto lixo por aí, é bom ver algo leve, simples e muito diferente. Faz-me sorrir. Recomendo.

  13. andre says:

    Quem é esse pokemon?

  14. AlexX says:

    Nunca tinha ouvido falar e lá fui ver um clip. As visualizações não refletem o número de seguidores. Não deixa de ser humor independentemente do agrado, e ninguém agrada a todos. De Charlot a Khabane, são inúmeras as personagens que tiveram piada sem necessidade de dizer uma palavra. A ideia principal passa sempre por entreter a pessoa tomando o seu tempo. E porque não lucrar com isso? Enquanto a fórmula resultar, não precisa incomodar-se com quem não gosta, importante mesmo é fazer o que ele próprio gosta.

  15. Samuel MG says:

    Mas que raio é que o tik tok tem de especial!? Não acho graça a nada que lá está!! Se quiser rir vou ao youtube 😛

  16. Nuno says:

    As ideias simples são as melhores e a ideia que ele teve foi fantástica, ele não faz mais do que criticar os videos parvos que as pessoas colocam na net para ter visualizações. Na prática ele não aparesenta soluções simples para os problemas, ele critica os videos parvos que publicam.

  17. Luis Oliveira says:

    Vamos la ver uma coisa, lá por ter perto de 200 milhões de seguidores não quer dizer que todas as pessoas gostam deste tipo de coisas. Lembrem-se que o mundo tem +- 7 mil milhões de pessoas e 100 milhões é só uma ínfima parte disso. Eu ficava preocupado se tivesse 3 ou 4 mil milhões de seguidores….

    • Hugo says:

      Ninguém disse que toda a gente gosta deste tipo de humor ou que deverias ficar preocupado com o que quer que seja.

      • Luis Oliveira says:

        Ia dizer para leres os comentários a cima feitos, mas como respondeste a um, deves ter lido… por isso não percebo a sua resposta… O que eu disse é exatamente o que tu dizes, mas com números, se calhar antes de disparares comentários convém leres primeiro e perceber o que lês. Mas prontos ficamos por aqui

  18. Pedro Nogueira says:

    “… e não diz nada”. É os outros ‘influencers’ dizem? É só mer#& atrás de mer&#.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.