Quantcast
PplWare Mobile

Já pode obter o seu Certificado Digital COVID! Siga os passos…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Raven says:

    Ainda não disponível, pelo menos para mim. O importante é já ter as 2 doses da AstraZeneca… Siga

  2. js says:

    Como num artigo anterior feito da vossa parte ja também tentei entrar e não conseguia
    Ja tenho as duas doses desde Fevereiro Abril

  3. Jorge Dinis says:

    O meu já cá mora.

  4. Manuel says:

    O meu estava disponível uma hora depois de tomar a primeira dose.

  5. António Silva says:

    Já tenho meu desde ontem.

  6. Paulo Jaime Ferreira de Matos Silva says:

    Ainda não disponível

  7. João Magalhães says:

    Os tugas não precisam de certificado , não saem do País.

  8. R says:

    Preenchi, tudo OK, mas nada recebi por email ou SMS…
    Quais são os contactos utilizados? Os que constam no SNS?

  9. Paulo says:

    tem que clicar no quadrado que diz certificado de vacinação, testagem ou recuperação e sai na hora

    • R says:

      Foi o fiz, apareceu a mensagem “O seu pedido foi submetido com sucesso. O código foi enviado para o seu email e telemóvel”, mas não recebi nenhum código. Tenho tentado uma vez por dia.

  10. R says:

    Para quem interessar:
    Liguei hoje para o SNS porque nada recebi. Pelos vistos há imensa gente que não está a receber o código para download do certificado porque a plataforma está com problemas…

  11. Joã Vale says:

    para min deu tudo certo dei os dados meti o codigo e logo a seguir introdusi os cpdigos e foi um instante até receceber o certificado para imprimir.Só não consegui transferir o certificado para o telemovel.

  12. Dra. Christel Schluender says:

    Não funciona nada – introduzido os dados, clicado submeter – nada…..

  13. Pedro Mata says:

    Boa tarde, fui infetado em dezembro e vacinado com uma dose da pfizer no inicio de junho de 2021 e no entanto o certificado diz que tenho 1 vacina de 2, isto é esquema de vacinação incompleto. Nada foi resolvido até hoje, dia 01 de julho de 2021. Eles não me deixam levar a segunda dose e por isso o certificado não me serve para nada. Liguei ao SNS e dizem que a situação será resolvida…quando?

    • Paulo Jaime Ferreira de Matos Silva says:

      Está dentro dos prazos , isso não funciona ao dia nem ao minuto….. foi infectado em dezembro. Como ditam as regras médicas levou a 1ª dose 6 meses depois. Agora deve estar a ser contactado para receber a 2ª dose visto já ter passado 1 mês. Dê mais uns dias.

  14. Marco Vasconcelos says:

    Como é possível tirar o certificado tendo sido chamado para tomar a vacina via telefone, não tendo um telemóvel e um email associado a ficha de doente ?
    Porque nem todos tem telemóvel e Internet .
    Obrigado.

  15. lito says:

    o codigo nao chega por sms, o que fazer?
    no centro de saude o telemovel está registado , no portal sns24 nao … que fazer?
    ninguem resolve …uns passam para os outros…

  16. zeze@couves.pt says:

    Anda tudo preocupado com o envio de dados para a Russia, mas ninguém fala que a app deste certificado do COVID está alojada na cloud da Microsoft na Holanda. A esta hora, a Microsoft já tem uma lista dos tugas com número de telefone e número segurança social para vender e associar a outros dados deles.
    Mas não, o lobby da Microsoft no nosso governo não existe. Nicles.

  17. Antonio Carlos Vitor says:

    Para quem como os meus pais que não usam telemóvel (tem um em comum) e nem sabem ver SMS… É a merdx… Não conseguem nem viajar… No centro de saúde dizem que não é com eles…

    Vamos ver de não vou a Portugal para haver m€%&a.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.