Quantcast
PplWare Mobile

Já ouviu falar em SPAM? Saibam quais os principais tipos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. J says:

    Nenhuma conta de e-mail bate o Gmail no controlo do SPAM.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    O Gmail da Google é imbatível na luta contra os diversos esquemas de spam.O conjunto de medidas que toma para examinar e inspeccionar o spam são muito boas.Eu nunca tive problemas quer com o Gmail,quer até no Sapo Mail.Nem quando tinha conta de e-mail no IOL tive problemas deste tipo.Vá lá,posso ter tido sorte. 🙂

  3. Redin says:

    Fala-se tanto na necessidade de privacidade dos dados pessoais e parece que os utilizadores se esquecem que os métodos atuais para prevenir o spam são o pior que pode acontecer para aumentar os riscos.
    O Gmail consegue dar-nos uma sensação de segurança ilusória nos métodos de filtragem, já que para ser possível todos esses mecanismos funcionarem, terá de ser lido todo o seu conteúdo.
    Não é possível fazer uma filtragem do que os mecanismos podem considerar ou não spam, se o seu conteúdo não puder ser lido.
    Espero que tenham na realidade essa noção bem presente.
    Ao mesmo tempo ao invés de termos o nosso correio cifrado para impedir olhares indiscretos tanto da concorrência, de inimigos próximos ou de olhares de um governo qualquer, esses mecanismos deixariam de funcionar.
    Parece estarmos perante um dilema. Sim, parece…
    Mas existe uma solução que carece da necessidade de um MVP.
    Leiam o whitepaper em p2t.email

    Se alguém estiver interessado em explorar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.