Quantcast
PplWare Mobile

Igreja beatifica jovem de 15 anos conhecido como o padroeiro da Internet

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Hélio Musco says:

    Já parece aquele meme do Star Wars: “Ironic. He could save others from death, but not himself.”

  2. Manoel says:

    Mai um santo pra idolatrar, tem mais santo do que gente no mundo, é cada coisa que aparece.

  3. A.F. says:

    Pelos vistos o Covid não afecta só o sistema respiratório, parece-me que também ataca a massa encefálica,
    sendo eu um crente do Homo sapiens, aceito a opinião dos crentes de Adão e Eva, contudo não os considero que estejam ao meu nível intelectual.
    Estou cansado de pedir aos Santos, e vou queimando umas velinhas, para me ajudarem com os números do Euromilhões, e até hoje nada. (O dinheiro que gastei em velas já dava para uma boa mariscada)
    Atenção que respeito a opinião e a Fé dos outros apenas estou a expressar a minha opinião, que também merece ser criticada e respeitada.

    • SP says:

      Só é pena que as únicas pessoas que levem a bíblia de forma literal seja pessoal para criticar. Qq crente (minimamente racional, fanáticos há para tudo) te diz que metade da Bíblia são parábolas ou fábulas como preferirem e a outra metade, bem, foi escrita há 2 milénios atrás

      • A.F. says:

        Só para complementar a minha participação, uma vez que acho que deve haver poucos aqui com a minha FORMAÇÃO ECLESIÁSTICA Católica : Baptismo, Comunhão, Crisma, Profissão de Fé, Catequista, e mais uns quantos rituais que não me lembro do nome, porque assim o desejava aminha avô, isto para dizer de tudo o que mais gostei era do vinho do Padre que era uma pomada de fazer crescer pelo no peito. E foi assim que conheci o Homo Sapiens que me vai tornar Santo Padroeiro do vinho tinto.
        Pensamento do Dia :
        A igreja Católica não é das piores religiões e o ser Humano precisa de algo em que acreditar mesmo para os mais sépticos. Só tenho pena de não ter aptidão para Padre, sempre experimentava umas beatas diferentes, deitava-as sempre para cima da mesa, depois de elas apagadas.

  4. xtremis says:

    Espera, espera, qual foi o milagre mesmo? Curou o jovem depois de tocar nas roupas? Curou de quê? De piolhos? De gripe?
    Que tristeza, ainda há pessoas que acreditam nestas coisas em pleno século XXI.

  5. RM says:

    A sério! Qual é o interesse deste artigo aqui ?

  6. Louro says:

    Que linguagem programava ele?

    Santo .NET ou Abensoado PHP?

  7. Joao Ptt says:

    Alguém que prenda aquela gente da Igreja responsável pela beatificação, então eles não sabem que apenas Deus deve ser venerado? Não é esse o primeiro mandamento de Deus?

    Já para não falar que é ridícula toda a explicação, é mesmo estarem a gozar à descarada com as pessoas: alguém, alegadamente, em 2013 tocou numa peça de roupa com sangue de outra pessoa que morreu em 2006 e ficou curada… ah ah ah, de onde é que vem aquela criatividade para inventar desculpas esfarrapadas? Igreja nojenta.

  8. Sardinha Enlatada says:

    Amem

  9. Zé Duarte says:

    Ele instalou o MSN Messenger no Pc dos padres e fez uns sites com aqueles templates em Flash que havia muito na altura e por isso virou santo?

  10. Pedro says:

    Só para informar que vou contactar as autoridades competentes para proceder ao levantamento de autos ao pessoal que comentou aqui.

    Segundo a lei é proibido atirar beatas ao chão, e vocês não só estão a atirar com o a espezinhar.

  11. popey says:

    Usou a Internet para difundir a sua fé!
    Usou a tecnologia que foi desenvolvida pela ciência.
    A fé acredita na tecnologia, desde que a ciência e essa mesma a tecnologia não contradigam nada da fé.
    A começar pela “criação” do homem.
    Fé baseada na bíblia…. bíblia com histórias contrárias à evidência cientifica. (ex. diluvio global)
    viva a ciência para difundir a não-ciência (fé).

    • MP says:

      “bíblia com histórias contrárias à evidência cientifica. (ex. diluvio global)”
      E se fores estudar só um bocadinho?! Desde a Asia, passando pelas americas, passando por Africa, e por todas as regiões do mundo, falam em um grande diluvio!! Dass e o azar é que existe cientistas a procura de provas, que vao encontrando, começando pela China, Mesoputania etc. Foi tudo ao mesmo tempo ou não, bom ai ainda não sei, mas que é estranho que POVOS de varios lados, de culturas/religiões diferentes, todos falam da mesma coisa!! Ilusão colectiva nos povos antigos só pode!!!!

      • Pedro says:

        Milagre, era se escrevesse em Português.

      • Samuel MG says:

        Diluvio global não existiu!! Lá por um existir um degelo que foi o mar morto ou mar vermelho dizem logo que foi um diluvio global. A bíblia é cheia de exageros.

        • MP says:

          Vá Samuel MG eu ajudo:
          Ásia
          América do Norte
          América do Sul
          África
          Em todos estes sítios se fala num grande dilúvio, muito antes de os Europeus la chegarem. São todos malucos… (E os cientistas andam à procura de provas e já encontraram, quando deram o intervalo temporal podemos depois aferir se foi global ou local) na custa nada estudar um bocadinho

          • Popey says:

            Existem mitos globais. Isso torna-os verdadeiros porque são mitos em todos os continentes? O senhor é que precisa de ir estudar.
            Sabe que existem grutas com pinturas rupestres que teriam sido danificadas pela água casa tivesse existido dilúvio? A menos que não tenha coberto a terra toda.
            Diga-me só se existiam ursos polares e pinguins antes do dilúvio? Sabe qual é a idade do gelo nos polos da terra? Sabe quanto tempo seria necessário para existir uma nação como o Egito se tivesse um dilúvio, nem os coelhos se reproduzem tão rápido. Enfim, vá estudar.

          • MP says:

            Popey vai estudar jovem, pesquesa por sítios com 12.000 anos que não se podem atribuir aos pre-humanos.
            Estuda o que os cientistas encontraram na China sobre o diluvio de lá, na mesopotânea e outras partes. Compara as datas. Talvez aprendas algo. Quanto às grutas estragarem as pinturas, bom volto a dizer estuda, porque existem pinturas até debaixo de agua… Vá estuda um bocadinho e talvez aprendas algo

          • Samuel MG says:

            Eis a resposta:
            https://abcnews.go.com/Technology/evidence-suggests-biblical-great-flood-noahs-time-happened/story?id=17884533

            Como eu disse levaram com agua em cima. E as suportas provas nos outros lados são da época de Pangeia.

          • MP says:

            Samuel MG muito bem, excepto a conclusão. Vá, “Geologic Evidence May Support Chinese Flood Legend”
            https://www.nationalgeographic.com/news/2016/08/china-yellow-river-great-flood-xia-dynasty-yu/
            O link que mandaste diz que estimam que aconteceu à +- 5000 AC e no que te mando estimam +- 2000 AC, logo Pangeia já tinha passado à muito, e estamos a falar de estimativas. De qualquer forma, quando todos os estudos forem publicado saberemos ao certo. Já agora mais um link onde se fala sobre este assunto a nivel global: http://www.discovermagazine.com/planet-earth/did-a-comet-cause-the-great-flood

          • popey says:

            MP e Samuel MG,
            Continuem apenas a ler artigos que confirmem as vossas crenças e ignorem todas as outras evidências de que tal acontecimento de origem divina, porque é disso que aqui estamos a falar, nunca aconteceu como tal.
            É evidente que aconteceram desastres naturais e queda de meteoritos, etc. mas isso não prova que existiu um diluvio conforme conta a bíblia. Que sobreviveram apenas 8 pessoas e alguns animais e que depois Deus fez o arco-íris para mostrar que não voltaria a destruir tudo com inundações? As leis da física foram alteradas depois do diluvio, é isso?
            Fiquem bem. Boas leituras.

  12. O Monstro Precisa de Amigos says:

    Já botei a imagem do corpo incorrupto do padroeiro da Informática aqui como wallpaper do meu PC.

  13. Bruh says:

    É cada comentário….

  14. Nuno says:

    Parabéns pela noticia. abraço a pplware. Enfim este jovem fez mais pelas novas tecnologias, que comentarios obsoletos que se vem por aqui…..Obg.

  15. A.F. says:

    A questão aqui não é o jovem, mas o que a Igreja fez dele.

    • Nuno says:

      Não! Se conheceres bem a história deste jovem…. verás que foi ele, que fez muito pela Igreja…. Tenho é que constatar, que apesar da internet e todas as tecnologias e informação disponivel, há pessoas que continuam a ter vistas bastante curtas…

  16. Mario says:

    por mementos parecia uma publicidade a nike.

    Nike podia usar esta foto como, vamos contigo para qualquer lado. (sapatilhas dele na foto)

    E o caso da juventus?

  17. Hugo says:

    Só não consigo entender o porquê de tanta revolta. Quem não acredita, simplesmente ignora. Acho que é uma questão de respeito, e sinceramente, o respeito está acima do direito de opinião.
    Se por acaso alguém praticar o culto a esta pessoa, isso interfere nas vossas vidas, prejudica-vos? Olhem pela vossa vida, e deixem os outros em paz.

    • abcdefgh says:

      Que Deus lhe perdoe Hugo… O que me “chateia” só um bocadinho nos ateus ou lá como se queiram classificar é o facto de se julgarem finos, espertos, sabidos… E são quase sempre tão básicos!!! Falta-lhes sensibilidade por exemplo o que é importante para a inteligência! Que Deus lhe perdoe!!

  18. f242 says:

    A falta de respeito e a ignorância do costume… Para não variar!
    “Humanity that false construct of the ignorant beast man
    Man; man is a destroyer, his destruction is vast, his destruction is all encompassing
    But it is uniquely human.
    (…)
    Let the destruction it has unleashed devour it, an eye for an eye a tooth for a tooth a strike for a strike”
    Death in June

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.