Quantcast
PplWare Mobile

Huawei diz que a rede 5G será mais barata e 10.000 vezes superior ao 2G

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. CaptainObvious says:

    Comparar com o 2G é como comparar um novo cpu a um Ábaco..

  2. Os Rótulos says:

    Tudo sobre rodas.
    Reino Unido – link para um post “Reino Unido contraria EUA e autoriza Huawei a operar 5G”. Isso já era. O governo inglês aprovou o banimento dos equipamentos da Huawei a partir do final do ano.
    O próximo de que se espera um decisão é a Alemanha, com o governo e os partidos políticos muito divididos e ameaças de retaliações nada veladas da China.
    A Itália e a França aprovaram guidelines que indicam o banimento da Huawei-
    Por cá far-se-á o que os grandes europeus e os EUA mandarem, digam os operadores de comunicações o que disserem.

  3. Rafael Ribeiro says:

    Talvez o custo de infraestrutura fique barato ao longo do tempo mas o preço do modem 5G ainda encarece o preço dos celulares.

  4. Zé Duarte says:

    Que comparação estúpida. Qualquer coisas é mais rapida que o 2G.
    É o mesmo que estar a comparar a fibra aos modems de 56k.

    • Rafael Ribeiro says:

      Mais ou menos, acho que o ponto nesse artigo é incentivar a instalação dessa rede 5G. Pensando em pequenas cidades no interior do Brasil, por exemplo, uma prefeitura instalaria uma rede 2G ou 3G devido ao custo. Se você vende a idéia que essa cidade gastaria menos usando 5G (instalando menos antenas, atendendo mais usuários, etc), o 5G seria adotado mais rapidamente no país.

  5. Jaime says:

    Em Portugal nada é barato e nunca nada fica barato ao consumidor!!!

  6. jorgeg says:

    hehehe,… típico das comunitas, prometem e prometem no final??? a resposta encontra-se ?!
    Na história do comunismo!
    hehehe,.. demais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.