Quantcast
PplWare Mobile

Google bloqueia diariamente 18 milhões de emails falsos sobre a COVID-19

                                    
                                

Fonte: BBC

Autor: Marisa Pinto


  1. Sujeito says:

    A inferência de que a OMS é uma organização credível é que é perigosamente falsa.

    Existe um sem número de situações que provam o contrário. E como dizia o Einstein, não são precisas N provas para demonstrar que ele poderia estar errado. Bastava uma. E aqui há bem mais que uma.

  2. Xnelox says:

    A OMS anda a dormir em cima dos subsídios

  3. Joaquim Sobreiro says:

    A OMS é desde há muito financiada maioritariamente por privados.
    Os governos não cumprem com a finalidade e obrigação tomada quando foi criada.
    Acreditar que quem financia não tem interesses económicos é possível, mas só se pensar que os acionistas da indústria farmacêutica são mecenas.

  4. AlexX says:

    Não bloqueiam os email com entrevistas do inventor do email, o Dr Shiva Ayyadurai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.