Quantcast
PplWare Mobile

Gigante americana Walmart também já tem planos para o metaverso

                                    
                                

Fonte: CNBC

Autor: Ana Sofia Neto


  1. fábio azev says:

    Second Life parte 2 – Na internet nada se inventa, tudo se recria e renasce sobre outro nome e outra tecnologia mais avançada. Falta saber se os Estados vão definir regras democráticas e civilizadas de funcionamento ou se vão deixar aparecer outros monstros como o fakebook sem lei nem roque e deixar os donos destas plataformas roubar e ganhar milhares de milhões com os dados de todos nós.

  2. Tadeu says:

    Algo me diz que isto vai ser como as TVs 3D… muita bazófia nos primeiros anos para depois ser posto na gaveta e esquecido.

    • Miguel says:

      Claro é tudo menos prático, como eles dizem “trabalhar e comprar no metaverso” é tudo uma moda que já vimos a muitos atrás no Second Life, bateu durante 1 ano, muitos compraram terrenos, casas etc, e depois passou de moda.

  3. Ricardo says:

    Pois tudo isso e verdade, mas nessa altura não havia o covid… E as pessoas tinham vida fora de casa. Agora a nossa realidade mudou.

  4. Pedro Nogueira says:

    Estranho como falam do Multiverso como se fosse uma coisa nova. Existe à mais de 20 anos.
    Uma das primeiras aplicações a usar publicamente este conceito numa App, foi o Altspace VR desde 2013 para Windows App, Web App e Oculus 2,que permite e a criação de mundos virtuais e interagir com o mundo real e vice versa. Comprado pela Microsoft em 2017. Atualmente não há melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.