PplWare Mobile

FC Porto sofre golpe informático. Saiba como roubaram os dragões

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. ad says:

    Escândalo. Um negócio de portas abertas como este, imagino como seja a infraestrutura deles, assente na confiança do seus utilizadores e na FW de perímetro.

  2. Js says:

    A culpa ė de um certo clube

  3. SVR says:

    Quando é para expor certas pessoas até concordo, para sacar dinheiro facil… Tenhamos calma ao bater palminhas, porque os proximos podemos ser nos…

  4. Repara says:

    Como a história está contada dá ideia que comunicaram ao FCP novos NIB/IBAN (dos larápios) para pagamento de faturas, verdadeiras, de fornecedores, e os serviços do FCP transferiram para lá o dinheiro.
    Isto não devia ser assim. O NIB/IBAN dos fornecedores tem que estar num “ficheiro mestre” e não pode ser alterado sem rigorosos procedimentos de confirmação e de autorização. Quando se paga uma fatura de um fornecedor o NIB/IBAN tem que ser automático, não pode ser digitado. Senão, além de erros de digitação (apesar dos NIBs obedecerem a um algoritmo para evitar enganos) pode dar origem a falcatruas. Alguma coisa vai mal pelos serviços de contabilidade e tesouraria, não é só a parte da segurança informática.

  5. Nuno Dias says:

    Tudo a roubar o FCP. Onde está o VAR quando mais é preciso? XD

  6. João Silva says:

    IF Benfica ganha jogo then Arbitragem = Impecável
    Else
    IF Porto ganha jogo then Arbitragem = Porcaria

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.