Quantcast
PplWare Mobile

Facebook: Saiba tudo o que fez na maior rede social

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Diogo says:

    Continuo a usar, não deixa de ser uma ótima ferramenta para falar com clientes. Quem pensa que apenas o Facebook faz este tipo de coisas está muito enganado. Daqui a um mês começam a aparecer mais casos idênticos… É pena mas é a realidade

  2. Helder says:

    Isso não é bem todos os dados que o Facebook guarda sobre nós…

  3. bom senso says:

    isto é um assunto que começa a chatear, uso e vou continuar a usar e nem me chateio com o assunto, antes fosse só o Facebook com partilha de informações já outras entidades o fazem há anos sem nosso consentimento e até hoje nunca vi ninguém conseguir acabar com isso…

  4. censo says:

    Eu só partilho o que quero, logo….onde está a questão???

  5. Hugo Gomes says:

    A google faz o quê tambem. Se forem investigar todas ta tudo igual ou pior que o face

  6. Fernando says:

    O grande problema que o FB está enfrentar neste momento é como relação o que o mesmo tem feitos com estes dados de um numero elevado de utilizador (querem transparência com relação á este assunto).

    O mesmo já aconteceu com a maior empresa de pesquisa “Google”.

    Por outra, essa nova moda de AI (inteligência Artificial), não é nada mais o uso das nossas informações colectadas aquando navegamos na internet ou fizemos o uso da IoT.

  7. NT says:

    Poixa será que o pessoal já esqueceu o desgraçado do Edward Snowden? Se fosse só o facebook, o pior é que é o facebook, a google (e todos os joguitos e “free” apps que estão sempre a mostrar publicidade) e até os ISP(nos EUA) estão a entrar no negócio da informação.
    Mas pronto, quem quer pagar um servidor para ter um “facebook” seu e controlo dos seus dados? Quem paga para fazer pesquisas no google ou ter uma conta de email no google? A privacidade não está morta mas é necesário ter muitos inconvenientes e gastar uns troquinhos se a queremos.

  8. PauloSilva says:

    Só se dá a conhecer quem quer.
    Já tive facebook, claro que têm acesso .
    Quem não quer sua vida exposta, não se exponha…
    Até fotos de quando acordam, colocam… e depois queixam se da privacidade.

  9. okapi says:

    O Problema não é a vida privada exposta mas sim o abuso de coletarem dados, venderem a outros e esses dados servirem para alterar as normas de um sistema democrático. Claro que na Tugalandia não existe preocupação de maior ( que eu saiba ) agora numa UK ou América como já foi provado, é que é grave. E pior é acusarem outros países que manipularam as eleições sem qualquer pudor. Por enquanto foram só estes dois casos mas não duvido que hajam mais. Agora se nada se fizer para meter ordem nestes abusos e se continuar a haver este não faz mal ou não me preocupa por parte dos utilizadores, então quando a coisa for para caminhos mais graves vai ser o mesmo que dizer que só falta estampar um código de Barras no pescoço e toda e qualquer gente tem acesso. Cautelas nunca fez mal a ninguém e não podemos levar as coisas levianamente numa boa, porque isto é grave.

  10. Mário jorge says:

    Estou fora do Facebook desde 2013.
    E hoje digo, e digo cada vez mais, que a pior coisa que fiz, até hoje, foi ter tido conta no Facabook.
    Hoje, cada vez menos falta me faz!

  11. Mário jorge says:

    …Facebook…, perdão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.