Quantcast
PplWare Mobile

Facebook: Dados de mais de 2 milhões de portugueses foram revelados

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Zuked says:

    Tudo o que o Zukbook já nos habitou…nada novo

  2. MalicX says:

    Who cares!! Vão descobrir que tenho 102 anos no FaceBurca e telefone nem sinal.
    Podem levar … Sirvam-se

    • Carlos Mogas da Silva says:

      curiosamente… há pelo menos mais 4 com a tua idade O:-)

    • loool says:

      Pimenta no rabo dos outros é refresco!!!

    • Ze says:

      Quando se começarem a fazer passar por ti pode ser que comeces a pensar duas vezes no que escreves. Repara que hoje em dia para se fazerem contractos nem precisam de te ver a cara

      • MalicX says:

        Sim e vou fazer contratos (sem C) com dados do FaceBurka claro.

        • Ze says:

          Sabendo o teu número de telemóvel, o teu nome e o teu email é fácil mas tão fácil chegar ao resto. Pode ser que te caia a Burka depois.

          • MalicX says:

            E desde quando é que o FaceBurka tem ou sabe o meu NR de telemóvel? Ou o meu nome correto? E o e-mail usado no FaceBurka foi criado exclusivamente para o Burka. Podem usar sem problemas. O único mail que poderia dar algumas pistas é do proton.mail, mas isso não é para todos. Siga levem que é barato.
            E os dados que alegadamente foram apanhados têm mais de 5 anos. Muitos úteis de facto.

    • TUGA says:

      No entanto eles filmaram a tua cara, a tua voz, vêem as tuas conversas, sabem onde moras e na verdade até sabem a tua verdadeira idade… xD

      • MalicX says:

        Façam bom proveito. Assim quando apanhar uma “cadela” bruta pergunto-lhes onde moro. Já não fico a dormir na estrada. Mete mais tabaco, isso está fraco.

  3. Pedro Pinto says:

    Anda tudo preocupado com a segurança dos dados, quando precisam de ver algo na NET, tem de aceitar cookies para conseguirem ver o conteúdo.
    Quero lá saber que saibam o meu mail, ou telefone, ou onde moro. Não vão levar um cêntimo e se eu sou o produto e me inundam de publicidade, é adblock e siga.
    Se fôssemos levar tudo à letra, ninguém se ligava mais online e voltava a usar tudo o Nokia 3310.
    Boa Páscoa a todos

  4. Vooraso says:

    “Dados de 2 277 milhões de portugueses na internet“
    Será? Somos assim tantos?

  5. Frosario says:

    Mas será que precisa disto? Dia dos filhos, o povo mete as fotos os nomes e as idades dos filhos. Dia dos pais, o povo mete as fotos, nomes e se estão por cá ou não… tudo chapado. O povo mete as fotos das mães, as suas fotos em pequeno, as suas fotos das férias, fotos no local de trabalho, nome da empresa onde trabalham, número de telefone privado, mail de contacto, fotos do carro, matrículas, fotos da casa, fotos das férias, local e data que as gozam. Metem a cor política, religioso, clube de futebol, preferência musical, filmes que já viram, doenças que já tiveram, metem imagens de documentos. Que mais precisa o Facebook?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.