Quantcast
PplWare Mobile

euEleitor: O novo Portal de Serviços da Administração Eleitoral

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Test User says:

    As votações deveriam ser todas ao mesmo tempo (autárquicas, parlamento, presidenciais, referendo, autonómicas ,etc)
    Anda-se gastar dinheiro sem necessidade.

    • Manuel da Costa says:

      Você devia aprender a legislação… cada eleição tem o seu tempo.
      Como é que quer cortar 1 ano ao Parlamento Europeu e ao presidente para ir lá 1 vez receber 80 boletins, em que demorava 2 horas e meia a perceber para que era cada boletim sem que mais ninguém pudesse votar.

      • Filipe says:

        Quem apregoa tanto a legislação e a constitucionalidade das medidas e tanto fala nas “liberdades”, na hora contribui para a abstenção super alta. Por isso abstenha-se de comentar também, se faz favor.
        Devia ser tornado obrigatório votar, e quem não for, ter castigos severos, incluindo negação de subsídios e serviços do estado. Só assim irão aprender.
        Não é só querer ter “direitos”. Também existem “deveres”.

      • Test User says:

        Cita os artigos e decretos onde diz que não se pode fazer ao mesmo tempo.

        Vai perguntar ao Suíços como fazem para ter referendos, votações federais, locais ao mesmo tempo.
        Aos Estónios com fazem voto eletrónico

    • João Cartaxo says:

      Basta o mandato do primeiro ministro ficar a meio que já não pode ser tudo ao. Mesmo tempo.

  2. Informático amador says:

    Preferia que disponibilizassem o voto eletrónico a partir de casa, e já agora alterassem a legislação eleitoral para um modelo misto ao género do Alemão, em que podemos votar em pessoas e não só em partidos

  3. mario says:

    Se funcionar tão bem como todos os outros sites e serviços do estado…é melhor começar a votar com uma mandato de antecedência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.