Quantcast
PplWare Mobile

Estão à venda dados combinados de 3,8 mil milhões de contas do Clubhouse e Facebook

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Manuel Costa says:

    Curiosamente, essa lista está disponível em vários sites “dark” e em canais de IRC, são 3,9gb mas, há muita coisa que falta.
    É possível cruzar dados ligando um número de telemóvel ás contas clubhouse e facebook, as passwords do facebook são de Março de 2019. Quem as mudou já está a salvo.
    Por isso, quem está a vender essa lista é outro Rui Pinto, que recolhe os dados de outros, lê e descobre umas informações, vá de vender e exigir milhões para ser rico, ao mesmo tempo que se anuncia “sou mais do que o Edward Snowden”.

  2. Sardinha Enlatada says:

    Sera que o pessoal nao sabe ir trabalhar sem roubar ? lol

  3. Mitra says:

    Não uso redes sociais, por isso passa ao lado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.