Quantcast
PplWare Mobile

Está confirmado! Password de Trump no Twitter era mesmo “maga2020”

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Eu says:

    Coisas da Trampa, mas é!

  2. xtremis says:

    Ah e tal Multifactor Authentication é uma chatice e tal e coiso… pois, já faz lembrar o outro, cuja password era 123456… depois aparecem emails chatos na impressa e são uns bandidos xD

    Também não me dá jeito nenhum ter portas em caixa, ou fechaduras, ou código no multibanco (tudo “uma chatice”), mas depois sujeito-me às consequências xD

    • Filipe says:

      Até aqui vocês falam do vieira e referem-se aos mesmos. Já não é clubismo. É doença mesmo. Mental, e grave.

      • Miguel says:

        Clubismos à parte, o Xtremis tem razão no que diz. A malta utiliza passwords que não são aconselhadas, depois têm que se sujeitar às consequências. São alertados para as vantagens de Autenticação de dois ou mais fatores, mas mesmo assim optam por ignorar. Paciência!

  3. João Rossa says:

    Idiota até ao fim….

  4. manel says:

    agora é maga2024

  5. PGomes says:

    Este gajo é mesmo demente…

    • jorgeg says:

      + demente do que libtards como tu nao existe!

    • Pirata das cabernas says:

      emigra para a america, vai saber o que estava antes e depois de trump e depois voltamos a falar.

      • jorgeg says:

        1000x, correcao 1000000x a America do que um pais satelite do CCP ou A china!
        Ignorantes e ingratos a vida que usufruem hoje e GRACAS AOS AMERICANOS!

        • AD9 says:

          Estás sempre a defender o Trump mas nunca dizes nada de jeito (como o líder do culto diga se…).
          Graças aos americanos porquê? Se é uma referência á segunda guerra Mundial a opinião consensual é o que os aliados acabariam por ganhar (até porque o Hitler está de tal forma desesperado que até ordenou o ataque á URSS depois de assinar um acordo). Agora que ajudaram a acabar e a controlar a situação sim mas se fossem assim tão altruístas tinham entrado na guerra antes de terem sido atacados diretamente e salvado milhões de vidas. Se calhar devíamos era agradecer aos japoneses afinal.
          Mas olha que com esta situação toda os voos estão baratinhos, arrete para os States e apoia o trumpet directamente, já que aparentemente o plano dele está a falhar. Aparentemente os juízes do supremo são um bocadinho mais inteligentes e mais íntegros e não prestam vassalagem so porque alguem os nomeou.
          Ele deve estar a precisar de um ombro amigo, é a tua oportunidade.

          • jorgeg says:

            yo bro diz-me uma coisa que o GRANDE TRUMP fez de mau desde que e POTUS?!

            Foram os americanos que impediram a propagacao dos comunas na Europa, nao so ajudaram a combater os socialistas Nazis como impediram os comunas the invadirem a Europa.

            O unico com eles no sitio para fazer frent ao teu querido lider da CCP e o MUITO GRANDE TRUMP.

            Yo bro fly china & stay there, E FANTASTICO VIVER na china!

          • SP says:

            Para além de usar o Twitter como se fosse um adolescente de 15 anos? Andar a brincar às provocações com o também sempre racional líder coreano numa questão tão leviana como armas nucleares? Fazer a figura que fez na questão dos problemas raciais? Ir contra todas as recomendações médicas e desvalorizar o COVID permitindo-o “ganhar terreno” e deixando os EUA na situação que estão agora?
            O Trump só soube fazer aquilo para que foi eleito, que foi encher os bolsos de quem o elegeu e tratou “bem” da economia do pais isso não há duvidas. Agora Hitler e Salazar também eram grandes economistas.
            E mais uma vez isso aconteceu antes ou depois de serem atacados diretamente?? É que se são assim tão altruístas então não deveriam de precisar de incentivos para ajudar os outros não é?
            Fazer frente a quê? Estão a tratar dos problemas sociais da China ou estão só a tratar da concorrência no “tratamento de dados”? É que tem piada quando é alguma coisa relacionada com a China estás sempre lá batido com o CCP (que em português é PCC já agora) e o Winnie the Pooh mas quando é com os EUA nem ver o jorgeg. Ainda há poucos dias tinhas aí uma notícia que uma empresa andava a colectar dados das apps para vender ao EUA. Em que é isso os faz melhores? Não serem comunistas? Posso te garantir que estou me a marimbar se são comunistas, socialistas, extremistas, chineses, americanos, russos ou finlandeses, ninguém deve ter acesso aos teus dados ou a vigiar te constantemente.
            Nunca me vais ver a apoiar os chineses isso eu garanto te mas também não o farei com o americanos, que so se lembram do resto do mundo quando comecem a sentir os pés a arder e que têm a coragem de acusar os outros de algo que é sabido que fazem há dezenas de anos.
            Por isso e como podes ver pelo resto dos comentários, podes levar a tua ladainha para outro lado que aqui ninguém a compra.

    • xtremis says:

      olhem que o senhor Filipe Vieira também tinha uma password fraquinha 😉 não tem a ver com a inteligência da pessoa, ou se calhar até tem xD

  6. Carlos says:

    Yeap, confirma-se que realmente há gente na Holanda com demasiado tempo livre.

    • SSD says:

      Sabes que há pessoal para fazer exatamente isto? Nem todos os hackers “servem” para roubar dados e informações. Este só se estava a divertir provavelmente mas acabou por fazer um favor ao trumpet e restante banda.

  7. Figueiredo says:

    Qual será a atual senha do Trump? 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.