PplWare Mobile

Email Marketing: Ainda faz sentido nos dias de hoje?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Lucas J. says:

    Fazer sentido faz, mas em Portugal infelizmente não se faz target dos clientes em condições.
    O que mais se faz por cá é SPAM.

  2. Lucky Silva says:

    Por acaso acho que é cada vez menos relevante e efectivo. Bom, pelo menos no meu caso, que tenho uma caixa de e-mail, agora, practicamente”limpa”. E cada vez mais vejo as pessoas interessadas activamente em deixarem de estar inscritas em inúmeras newsletter.

  3. Delson says:

    Tenho interesse em Fazer e-mail Marketing

  4. nop90 says:

    Pessoalmente, acho um desperdicio de recursos, dinheiro e tempo. Ainda está para vir o dia que comprarei algo baseado num mail de spam. Uso e abuso da Amazon, e mesmo esses e-mails de recomendações de produtos vão todos para o lixo, quando quero compro, quando não quero, não me moam a paciência nem me encham a caixa.

    • Jorge says:

      Mal imagina o retorno que traz uma boa campanha de email 🙂

      • nop90 says:

        Acredito, se ainda há pessoas a comprar lixo pela TV a preços inflacionados porque não haveriam também de cair nos mesmos esquemas via e-mail?

        • Jorge says:

          Eu referi-me a campanhas como deve ser, não comparáveis com “lixo pela TV a preços inflacionados”.
          Apenas que uma boa segmentação e campanhas dirigidas ao público alvo trazem bons resultados e incentivam a vendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.