Quantcast
PplWare Mobile

Elon Musk volta a partilhar ideias no Twitter! Abandonar os empregos e ser influenciador

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. André says:

    Acho que sim, os foguetões e os carros depois constroem-se a eles próprios…

    • Samuel Rodrigues says:

      Na verdade já existe impressoras 3D capas de faricar casas e pontes, e praticamente toda a Tesla tem as linhas de produção quase 100% autonomas, por isso só precisa de 1 ou 2 tecnicos de manutenção por linha de produção!!

  2. Tempo ao tempo says:

    As massas nunca chegam a sair do conforto do útero da mãe. São seguidoras por natureza. Gajos espertos como o Musk sabem usar isso em proveito próprio.
    Enquanto uns choram outros vendem os lenços.

    • diogo says:

      Nem mais, sempre foi assim a humanidade existe lideres e depois existe carneirada.
      Pessoas que pensam pela sua cabeça normalmente não seguem o rebanho.

  3. Godlike says:

    Não é que ele seja um génio, ele é simplesmente a definição de uma pessoa trabalhadora.

    No entanto, coincidentemente, o maior génio que a humanidade já produziu leva o mesmo nome de uma das suas empresas, Tesla… Nikola Tesla.
    O mais triste é que muitos nunca ouviram falar na existência deste homem e provavelmente associam o nome Tesla com o Elon Musk.
    É o que se ganha por encarar o sistema corrupto com invenções para o benefício da humanidade e não ferramentas de controlo.

    • Samuel MGor says:

      Além de Nikola Tesla houve também o Albert Einstein, o Isaac Newton, o Antoine Lavoisier, o Galileu Galilei, o Leonardo da Vinci entre outros. O ultimo génio foi Stephen Hawking!! Para mim este Elon Musk não é génio pois não criou nada de relevante em nome próprio.

      • Manuel says:

        Tens razão.
        Comparar o Muscas com esses fora de série…
        Esses não precisam de seguidores (assnifers) mas irão ser seguidos pelos milénios afora.

      • Godlike says:

        Correto, porém se estudares as patentes registadas pelo Tesla, vais ver que ele estava num patamar diferente dos outros. Não é à toa que o seu trabalho tenha sido abafado, até porque seria um grande problema para aqueles que desejam a submissão das massas.

        Felizmente existem hoje grupos de pessoas que estão a dar continuidade ao seu trabalho… 100 anos depois…

  4. Andret says:

    Com tantos influenciadores, qualquer dia não há ninguém para influenciar!

  5. jorgeg says:

    O tipos e demais,… lol,… da uma tanga aos nabos!

  6. says:

    Essa do OnlyFans ia ser lindo. Se calhar até fazia mais dinheiro que na Tesla.

  7. Vasco says:

    A minha interpretação é a de que Elon Musk que não tem literalmente horários e exige aos seus empregados que trabalhem mais de 12 horas por dia, despreza a “profissão” de influencer, com todas as vaidades e tiques doentios que caracterizam a esmagadora maioria dos ditos cujos. Aliás nem se compreende que uma pessoa cuja vida é literalmente trabalhar, possas pensar de outro modo ou possa apreciar pseudo-estrelas internet, cujo único cartão de visita é normalmente um bla-bla-bla interminável, sem grande valor acrescentado. Para mim Elon Musk ironiza através do sew tweet que o que gostaria por vezes de ter era a vidinha santa, de não fazer nenhum ou de fazer muito pouco, que a maioria dos influencers tem. Compreende-se, pois não invejo as dores de cabeça nem as noites sem dormir que certamente uma pessoa como Elon Musk deverá sentir, a ponto de fazer tal desabafo…

  8. wtvlol says:

    Mais valia. Está a arruinar a Tesla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.