PplWare Mobile

Elon Musk vai criar uma opção para qualquer pessoa doar dinheiro para financiar a Starlink

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Food Eat says:

    Ridículo um multimilionario andar a pedinchar

  2. Mouro says:

    Ou seja, um gofundme?

  3. Francisco says:

    F***** esse gajo não tem dinheiro que chegue? Vai pedir aos pobres? Que lata estes milionários?

  4. ze says:

    o esforço de guerra($$$)… para que a guerra continue é impressionante…

    entretanto por outro lado , o esforço que o mundo faz (incerteza , carestia de vida, downgrade ao ponto onde ja se estava) é tb impressionante mas a uma escala planetaria pois afecta todos.

    e assim vão eles TODOS fazendo os joguinhos geopoliticos disfarçados e travestidos de outras coisas quaisquer

    • freakonaleash says:

      Pede ao Führer para repor as fronteiras ucranianas como as reconhecidas internacionalmente e a guerra acaba.
      Claro que a seguir têm de vir os tribunais, que os orcs gostam mais de fazer tiro ao alvo a inocentes que a soldados!

  5. jota says:

    Este a tentar mandar um recado ao Bezos a dizer que este sistema dá prejuízo! 🙂

    • Manuel da Rocha says:

      Dá prejuízo porque subiu 5000% o preço de cada Falcon 9 para pagar os lançamentos Starlink. Só que pensou que conseguia colocar 300 satélites, em cada lançamento e 89000 satélites anualmente, em órbita para a constelação de 730000 satélites que tem planeada, sendo que 75% não duram mais de 3 anos. Se tudo correr como planeado, terão 29000 satélites em órbita geoestacionária em 2045. Aí já pode eliminar estes. O problema é que o Falcon 9 só consegue levar 2 desses para lá e cada um custa mais de 3000 milhões de dólares. Daí precisar de fazer 830000 milhões de dólares e ter lucros acima de 95700 milhões, nos próximos 20 anos. Já viu o valor anual?

  6. naodigo says:

    Porque será?
    Porque a Starlink não é financeiramente viável depois quem esta a financiar é a SpaceX que está a ficar com problemas financeiros.

  7. Profeta says:

    Elon Musk uma dica. Cria um casino e logot eras dinheiro suficiente para os teus projectos

  8. JoaoC says:

    Bem, ao contrário do estado, só dá dinheiro para isto quem quer. Já o estado aponta uma arma a cada um de nós para financiarmos os seus devaneios. Antes ser financiado por donativos que por impostos-

    • Manuel da Rocha says:

      E o Elon queria 9300 milhões de dólares (9,3 billion) para que o DoD (o pentágono em calão) anuais para financiar a operação das antenas que “doou” para a Ucrânia. Os EUA pagaram a distribuição e a formação dos civis ucranianos que estão a ajudar o exército com 673 milhões de dólares, segundo o mesmo Elon “para 9 meses de serviço gratuito”. Ao cabo do 4 mês, já foi pedir 9300 milhões… depois, afinal eram 400 milhões anuais ou 17 milhões por mês. Contas à mega milionário que viu forma de sacar 8900 milhões de lucro imediato a coberto da guerra. Já ajudava a pagar o Twitter e a Meta.

  9. int3 says:

    spacex vai à falência. está desesperado ahahaha

  10. Infinity says:

    Só cai quem quer

  11. João says:

    Genial, agora os críticos podem contribuir.

  12. PTO says:

    Ora cá está!

    Doar dinheiro a um bilionário.

    Numa situação de enorme inflação, crise energética, uma guerra de desenlace imprevisível, taxas de juro a galopar e forte aumento de desemprego, é EXATAMENTE isto o que a sociedade necessita!

    Este Musk é mesmo um enorme visionário! Fantástico!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.