Quantcast
PplWare Mobile

Elon Musk melhora Starlink na Ucrânia mas alerta para eventuais problemas de segurança

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rui says:

    Diria que na ukrania há sempre um perigo iminente com starlink ou não mas sim de certeza que os russos não gostam nada de uma internet por satelite que não podem controlar

  2. Daniel says:

    Ou… usar exactamente os terminais para direccionar as forças russas para armadilhas…. ou pelo menos desgata-los e fez-los empregar meios humanos e armamento desnecessariamente!
    Nisto da guerra há que saber tirar partido mesmo das desvantagens !

  3. José Orlando says:

    Engraçado que a notícia foca-se mais na questão de haver liberdade de expressão e permitir que a Rússia possa se expressar. Teve de ser um sul-africano, com uma das maiores fortunas mundiais adquiridas através do capitalismo norte-americano a dizer o óbvio: que a ditadura dá para os 2 lados. Falam que a Rússia controla os meios de comunicação e o Ocidente? Bloqueiam canais russos no ocidente, invadem sistemas informáticos da Rússia, cortam serviços e vangloriam-se com isso como se fosse o comportamento correto de uma democracia. Estão a fazer o que indicam que a Rússia faz com o Ocidente. Parabéns Musk pela atitude correta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.