Quantcast
PplWare Mobile

EllaLink liga Europa e América Latina através do primeiro cabo submarino

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. José Augusto Ferrolho says:

    Atenção que não é o primeiro cabo submarino entre Portugal e Brasil. Nem sequer é o primeiro em fibra óptica. Já existe o sistema Atlantis-2 que faz a mesma coisa.
    Cumptos.
    jf

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Vamos lá,caramba.Tanta falta nos faz isto.

    • SANDOKAN 1513 says:

      “A inauguração da rede também é uma aposta alta de Portugal para a presidência rotativa do Conselho da União Europeia (UE),que ficará a cargo do país entre Janeiro e Junho de 2021.” A partir do 2° trimestre já poderá trazer em força o 5G em toda a sua plenitude.Venha de lá isso.

  3. Timmytimmy says:

    E os Açores ficam a ver navios…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.