PplWare Mobile

E se o 25 de abril acontecesse em 2026? Como a tecnologia mudaria tudo, e não mudaria nada

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. PorcoDoPunjab says:

    Hoje não seria possível porque os militares quando querem aumentos é só pedir.

    Naquela altura não foi possível e deu no que deu.

    Para evitar essas coisas é que temos Generais que nunca mais acabam, temos mais Almirantes que os EUA
    Em suma, só tachos pagos a peso de ouro para manter aquela gente contente.

    Esqueçam lá essas alegorias alucinadas do povo e etc. O povo não teve qualquer papel na decisão de fazer isto.

  2. a programadora loira says:

    Hoje, em 2026, o 25 de abril não pode acontecer pois o Código Penal (artigo 325.º) pune com prisão de 3 a 12 anos quem tentar, por violência ou ameaça, alterar ou subverter o Estado de direito

  3. Grunho says:

    Em 2026 os cheganos vão a Braga comemorar o 28 de Maio. A tecnologi não interessa, o paleio vai ser o mesmo.

  4. PorcoDoPunjab says:

    Devo dizer que estou realmente surpreendido com a reacção ao meu comentário.
    Quando o escrevi estava à espera da comunada me cair toda em cima e depois eu malhar neles à grande.
    Afinal isso não aconteceu e todos concordaram comigo.
    Ainda há esperança para Portugal…

    O Gringo deve ter passado ao lado disto… alguém o acorde.

  5. M Correia says:

    Em 2026, os militares andam de botas muito engraxadas que não podem sujar, e não podem sair dos quartéis equipados com ar condicionado. Quanto ao povo, que nos últimos 50 anos teve acesso a instrução, cultura e informação, não soube aproveitar, e está mais ignorante e alienado do que há 500 anos atrás. A próxima “revolução” vai ser o retrocesso civilizacional pela tomada de poder de regimes extremistas de direita. Faz parte do ciclo, quando a cultura de um povo não acompanha a evolução.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.