Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Dados de testes de 700 mil franceses divulgados na internet

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Ricardo says:

    Foi falha foi…

    • Hugo says:

      Claro que não foi. Faz parte de um plano maquiavélico e sem sentido. Só este enorme golpe revelou dados de 1% da população. As pessoas que acreditam nisso também são sãs da cabeça btw.

      • ToFerreira says:

        Ri-te, ri-te… Deixas-te enganar pela maioria, mas eu penso pela minha cabeça e sei bem que isto é para mapear a rede 5G dos chips metidos nos testes e isto já foi confirmado pelo dr John Doe, da Universidade de Curral de Moinas. Sois umas ovelhas, eu sou um iluminado abençoado pela clarividência.

  2. Miguel says:

    Qual é o problema? devia ser norma…
    O pessoal apanha Covid e não diz a ninguém, faz a sua vida… Quantos já aconteceram…
    Se a doença fosse SIDA, ou herpes compreendia, mas agora esconder o Covid, gostava que me explicassem porquê, nunca entendi..

    • PORTUGAL says:

      Tas a gozar certo???

    • Vitor says:

      acho que o problema, são os dados das pessoas divulgados e caçados e não saber se a tal pessoa tem ou não covid e depois são os certificados/qrcode que podem ser usados no mercado negro para criação de certificados falsos… o que é estranho estas plataformas aparecerem com bugs ridículos..leva a crer que houve desleixo de alguém ou foi infligido via hacking.. é o que dá os ajustos directos a empresas que nascem quando surgem os concursos publicos e que nem sabem o que fornecem/vendem..

  3. António M. says:

    “Os cães ladram e a caravana passa”

    E isto “divulgados na internet”, ainda é só o começo.

    Comparar doenças altamente infecciosas e irreversíveis, com uma altamente infecciosa e reversível, é pura demagogia.

    Formatados e especialistas factuais, andam de mãos dadas.

    Primeiro e ultimo comentário neste artigo, é sempre a mesma coisa, vira o disco e toca o mesmo (cassete PCP).

  4. Sardinha Enlatada says:

    De facto o pessoal passa a vida a partir cascalho lol. Ainda nao se deram conta que esta pandemia esta a morrer. Ja ninguem acredita nisto, so alguns seres obstinados e de servico, ao patrao. Os tais soldados da fortuna, e claro esta o nosso amigalhaco Governo que nos ajuda a enterrar cada vez mais dia apos dia. Devem sentir-se orgulhosos por terem arruinado o sustento de muitas familias. Passaram a vida a governar por decretos, com a palhacada dos estados de emergencia. Afinal continuamos ca todos ninguem morreu, so alguns infelizes que tambem ja tinham outras patologias associadas.

  5. Sardinha Enlatada says:

    E tudo acidental ate ao dia de nao o ser. Onde e que ja ouvimos isto ? Estao a ficar sem criatividade estes tubaroes do costume. Devem pensar que o pessoal e parvo, bem alguns sao infelizmente comem tudo o que vem da comunicacao social sem se questionarem, mas felizmente que outros nao sao assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.