Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Dados de 16 milhões de brasileiros infetados acessíveis na Internet

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. PORTUGAL says:

    Lá vão expor as playlista de funk deles

  2. Miguel says:

    Já estou farto do Covid… Não se faz mais nada a não ser o covid, no outro dia um colega tinha problemas em andar (dor forte na perna)e foi ao Hospital e o médico e enfermeiro começaram a tripar com ele porque não deveria ter ido lá devido ao Covid…
    A mais vida para além do Covid!

    • Louro says:

      @Miguel,
      Para aqueles que já partiram devido ao Covid, nao sabemos se haverá mais vida para além do Covid, dizem as religioes que sim, que há a vida eterna e por aí fora, mas nao há ainda provas de tal coisa.

      O teu amigo deveria de ter usado os métodos que foram colocados ao dispor, e o médico e enfermeiro que estavam a tripar com ele, só estavam a tentar protegelo de ser infectado e de ter problemas sérios devido a isso… o teu amigo certamente também está farto do Covid, estamos todos, mas se agora ficar infectado e tiver problemas mais graves, irá certamente pensar no tal médico e enfermeiro que estavam a tripar com ele…

      • C.S. says:

        Pode morrer doutra coisa agora do covid é que não.
        A morte por covid é sagrada, as outras não têm nada a ver.

      • José Fonseca Amadeu says:

        Claro, então por isso devia ignorar não poder andar, que pode ter vários significados, hérnias, ciática, artroses ou até mesmo tumor, e deve deixar andar para não ir ao hospital porque segundo tu ir ao hospital é um risco.
        Eu continuo a ir a consultas, fazer análises, e ir às urgências, tantas vezes quando achar necessário. Já partiram muitos devido ao covid e outros tantos devido a falta de assistencia por os meios estarem todos divergidos para o covid, já tive os 2 casos na familia e há que ter noção, não se pode tapar os ombros e descorbri os pés, os que morrem são um mal menor, pior será os que ficam e que com tudo isto para além de problemas financeiros e outros sociais ainda tenham que sofrer patologias porque não foram atendidos atempadamente.

  3. C.S. says:

    Cá não acontece nada disso. A aplicação é segura podem instalar à vontade. Pelo menos é o que dizem os covideiros.
    Todos os que desconfiam da aplicação são totós e são negacionistas.

    • cross says:

      esqueceste-te do /s no final.

    • Louro says:

      @C.S, se tivesses lido a noticia ao invés de vires com ela na mao lancar o teu comentário…

      Os dados que foram acedidos nao tem absolutamente nada a ver com a app, app essa que é na verdade uma cópia,clone,exempla por aí fora do mesmo que existe em todos os outros países para o mesmo efeito.

    • Santos says:

      “Foi um funcionário do hospital Albert Einstein que ali colocou esses dados de acesso, na sua conta pessoal. Estes estavam, entretanto, acessíveis publicamente e continham a informação usada para o hospital aceder a essas bases de dados, onde tem de consultar informação sobre os doentes de COVID-19.”
      Não há app que sobreviva á burrice/irresponsabilidade humana. Não tentes tirar conclusões onde elas não estão, caro Carlos. Nem sequer foram retiradas dos servidores.

  4. Betenca says:

    A questão nem é só os dados terem sido tornados públicos. É que oficialmente o Brasil só reconhece 6.2 milhões de casos de infectados, o que é muito menos que o números de dados revelados.
    Ver https://www.worldometers.info/coronavirus/country/brazil/
    Não sou de teorias sensacionalistas, mas isto é realmente muito estranho!

  5. José Fonseca Amadeu says:

    Brasil a ser Brasil.
    Se houvesse um G8 dos países de 3º Mundo Brasil estaria lá.
    Viajando várias vezes quer a Angola quer ao Brasil não noto grandes diferenças.

  6. Há cada gajo says:

    E eu quero lá saber dos dados de um qualquer brasileiro que mora na Avenida de Guignard no Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro ! Que tenha saúde !

  7. Rogerio da Silva Matos says:

    Matéria Fake News. Sou do Brasil e isso não ocorreu.

  8. Rogerio da Silva Matos says:

    O que há aqui no Brasil é um Consórcio da Imprensa e Sites (maioria propagadora de FAKE NEWS), onde eles pegam os dados e publicam.
    – O Brasil só tem sabotar SOCIALISTA E COMUNISTA na imprensa e Sites, tudo mamava na teta do Governo PTista, e o Presidente BOLSONARO cortou essa mamata. Agora eles tentam sabotar tudo…

  9. Carlos Alberto says:

    E quem falou que era só uma gripezinha foi o “médico” Dr Drauzio Varella a mando de um canal de TV para não prejudicar o carnaval que aqui é a festa da promiscuidade.

  10. Rogerio da Silva Matos says:

    Aqui no Brasil teve caso de Traficante Morrer no Pneu (micro-ondas) e o Atestado de Óbito foi colocado COVID-19 (Vírus CHINÊS).
    – Basta uma simples pesquisa, que encontramos varias denuncias com Boletim de Ocorrência sobre os Fatos.
    – Tudo para inflar o número, e os propagadores (Estadão, FOLHA, O Antagonista, Globo etc). São todos uns FDP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.