PplWare Mobile

Costuma pesquisar primeiro na Internet sobre saúde, em vez de recorrer a especialistas?


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. ToFerreira says:

    Claro que não! Mal me aparece uma coisita qualquer vou logo para o hospital, esperar 8h, entupir os serviços, para ser visto por um “especialista” que me diga que é só uma constipação, para ir para casa tomar um chá quente.

  2. SergioM says:

    No Google o resultado dá sempre cancro,

  3. goolo says:

    sobre alguns assuntos para me informar procuro informação medica naturalmente, mas claro que recorro sempre a um medico caso haja necessidade de tal, se for algo banal vou ao medico de família , algo mais grave e urgente hospital logo.

  4. Danilo says:

    Eu evito, porque você tá com uma tosse, uma febre ou dor de cabeça e vai pesquisar e aparece logo:

    1. Câncer/cancro
    2. AIDS/SIDA
    3. “Coloque aqui o nome de alguma doença horrível”

  5. Five says:

    Medico em casa 24 h por dia – 10 aereos

  6. SANDOKAN 1513 says:

    “Costuma pesquisar primeiro na Internet sobre saúde,em vez de recorrer a especialistas?” Desde há uns anos que faço isso,daí a minha resposta ter sido sim.Não obstante saber que nada substitui o nosso médico seja para o que for,muita atenção !! 🙂

  7. Luisa says:

    Já tive cancro várias vezes que já levo na brincadeira …. de tanto olhar no Google
    Mas vais num médico e ele diz que tás com virose.
    Dá no mesmo. Só que não é tão ruim.

  8. Casuístico says:

    Pesquisar para se ter uma rápida ideia da causa, é interessante. Mas, desde que se pesquise com atenção e persistência, do contrário; aparecem doenças graves, algumas nem existem. Saudações.

  9. João M. says:

    vou ao google, vejo o que tenho e depois procuro o episodio de Dr. house que fale sobre o tema. Com esta informação toda depois vou ao médico para lhe dizer o que tenho e como devo ser tratado. Ele só tem de assinar a receita ou os exames.

  10. V3rm3 says:

    Com todo o respeito… mas uma psicóloga ( e editora?!?), a escrever artigos num espaço dedicado a tecnologia… ao que isto chegou…
    Depois temos este tipo de artigos.. “ahh vai ao medico ou ao google” … poupem me..

  11. Eu says:

    Não será este um uso abusivo da imagem do Google, confundindo as pessoas ao olhar para esta foto?

  12. O pirata says:

    Claro que não. Qualquer pesquisa sobre saude acaba-se sempre com a mesma conclusão. “Vou morrer amanha”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.