Quantcast
PplWare Mobile

Companhias aéreas cancelam voos devido ao lançamento da nova tecnologia 5G nos EUA

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Manso says:

    De certeza que quem faz os “estudos” nestas companhias aéreas também acredita que a Terra é plana, o SARS/CoV2 é um embuste e que os Lizard People controlam os Governos Mundiais…

  2. cr says:

    As Frequências adotadas para o 5G nos Estados Unidos são diferentes das Frequências na Europa.
    Em causa estão algumas bandas de frequências que poderiam interferir com os equipamentos dos aeroportos.

  3. Tiago Ferreira says:

    Isto é uma palhaçada, o 5G começou a ser implementado no início de 2019, com instalação de antenas e início de testes, se estas companhias aéreas realmente estivessem preocupadas tinham se prevenido e tomado as devidas precauções antes do lançamento oficial, portanto deixaram tudo para a última e agora toda de prejudicar os passageiros. É sempre a mesma conversa de sempre, até mete nojo!

    • Tiago Ferreira says:

      toda != toca*

    • Tadeu says:

      Não são as companhias aéreas que deveriam andar a prevenir-se mas sim as operadoras e as autoridades, até porque há muito tempo que a aviação avisou para possíveis problemas.
      Os instrumentos já são usados há muito tempo, o que não faz sentido é que o 5G seja introduzido numa região duma maneira que pode afectar a segurança de outras tecnologias já implementadas, e a prova disso está na Europa, onde usam frequências diferentes no 5G para minimizar este tipo de problemas, e onde há regras sobre como implementar o 5G junto de aeroportos.

    • cat says:

      Sim porque redes destas são instaladas ano sim, ano não, e toda a gente tem que mudar as cuecas verdes para vermelhas por causa do 5G …

      Mas existe alguma certificação legal e obrigatória para ser implementada pelas companhias aéreas ? Não será mais ao contrário ? XD

      Por outro lado, atenção malta, se o 5G começar a fritar brains, somos nós que temos de utilizar um balde de metal na cabeça para nos protegermos. No fim, pagamos para nos matarem. Seu monte de suicidas. Blyat, blyat ! XD

  4. rjSampaio says:

    Outra vez arroz?
    Nao conseguir provar que o 5G afecta efetivamente os aviões, mas basear o medo com base em armas criadas especificamente para fazer jamming é ridiculo…

  5. Comd. Silva says:

    Para compreender melhor as possíveis interferências entre o 5G e a aviação, vejam o vídeo do Canal Aviões e Músicas em https://www.youtube.com/watch?v=0O4NxdIpq-E
    Estamos a falar de uma pequena faixa de hertz da tecnologia de 5G que se aproxima das frequências utilizadas pela aviação desde a 2ª Guerra Mundial e que poderão provocar interferências nos aviões. Nos EUA a distância entre as faixas do 5G e a viação é bem menor do que noutros países que já adotaram o 5G e sem problemas.

  6. Joao Ptt says:

    Admira os aviões na Coreia do Sul não terem já caído todos com o 5G.

    • Tadeu says:

      Se calhar porque, tal como na Europa, o 5G usa outra frequência já por causa deste tipo de preocupações… Mas pronto, o que é as pessoas da aviação sabem sobre aviões…

    • cat says:

      Esta malta é entendida em praticamente tudo… Dão-se ao luxo de criticar os entendidos, técnicos e cientistas para satisfazer a sua presunção. XD

  7. Ze Tuga says:

    Patentes nas frequências e do uso que por la dão em cada espectro pelas operadoras, mesmo o exército, policia, bombeiros, etc tem diferentes bandas. Normalmente os phones por la não são compatíveis com outros países porque eles querem controlar o mercado interno para não terem marcas a optar por vender lá. Assim sendo tudo fica mais caro e é menos ecológico, pois obrigam a criar mais e a mudar dispositivos, manuais, caixas, etc

  8. CL says:

    Admira-me é afectar sobretudo os aviões da Boeing, ou seja, a própria prata da casa. Eles são maus até para os próprios concidadãos.

  9. sempre na boa onda says:

    HAHAHA !!

    HAHAHA !!

    Afinal pronto ….

    HAHAHA !!

    Saudinha !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.