PplWare Mobile

Ciberataque bloqueia produção de cerveja em grande empresa no Japão

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. B@rão Vermelho says:

    Isto sim uma noticia dramática e preocupante 🙂 🙂 🙂

  2. halnaweb says:

    Isto sim é um crime ao bem-estar da humanidade! Bandidos!

  3. TugAzeiteiro says:

    Epah… espero que não façam isso cá em Portugal! Um gajo precisa de uma fresquinha ao final do dia…

  4. freakoanaleash says:

    Boa cerveja!

  5. Toni da Adega says:

    Feito por meninos que só bebem agua com gas só pode

  6. Zé Fonseca A. says:

    Desde que não ataquem a produção de Nikita estou bem

  7. Gringo Bandido says:

    O álcool desgraça muitas vidas, devia de ser tratado como um droga perigosa, banido da vida das pessoas para não fazer sofrer inocentes.

  8. PJA says:

    Isto, sim, é grave, exércitos já na rua e organizar um plano de socorro internacional a todos os consumidores de “bejecas” no Japão. Japoneses e japonesas tem a minha solidariedade. Criminosos!

  9. 1 palmo na testa says:

    não, agora abusaram, atacar arwa da cerveja?Não, que vão atacar as o tas do Salagadinho e companhia, deixem a cerveja em paz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.