Quantcast
PplWare Mobile

China manda Zoom encerrar várias reuniões de ativistas chineses

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. Redin says:

    Estará para muito breve a capacidade de poder serem criadas ferramentas de comunicação do tipo zoom em modo descentralizado.
    Quero ver nessa altura como vão eles conseguir fazer pressão já que não existirá uma empresa ou entidade por detrás.

  2. miguel says:

    Se a Google e a Apple fazem o que a China ordena porque iria ser diferente?

    Se forem para aparecer nas noticias com um cheque doado ao “black lives matter” aparecem logo, mas ser contra uma ditadura são outros quinhentos…

  3. terra ano30 says:

    As pessoas que apoiam o Black Live Matter, e outros do mesmo género, ativistas por tudo e por nada, incumpridores de leis, xupadores de impostos e regalias sem trabalho, só vão ficar satisfeitos no dia que os Gov. de todo o mundo reduzirem a policia e chiparem toda a gente. O que é diferente desses países terem milhões de cameras com reconhecimento facial. Fez muito bem mandar encerrar o Zoom, quem não gosta que mude para outro planeta. Não duvidem o próximo passo vai ser o Chip, porque é isso que as pessoas com estas atitudes mimadas estão a pedir. Perguntem ao Bill Gates que ele já tem tudo para avançar.

    • Jorge Tomaz says:

      A China já faz uso da tecnologia de reconhecimento facial!! Até se atravessares uma simples passadeira , com o sinal vermelho a tua cara , é logo colocada num painel na rua, para toda gente saber. É o país mais avançado do mundo, e tem centenas de milhões câmeras de video vigilancia instalados. É uma ditadura que já supera o livro 1984!! Já fazem pressão em países democráticos, sempre que algo é crítico ao regime Chinês. Fecharam as contas por medo , dos dissidentes chineses no exterior, falem com opositores que vivem na China. Algo próprio de uma ditadura!! Se criticares o partido comunista, ou o presidente vais preso ou desapareces. O YouTube, Instagram, Facebook, WhatsApp, Instagram, Twitter, NETflix, etc. ESTÃO TODOS PROIBIDOS !! Investiga antes de falares

    • Jorge Tomaz says:

      O Black Lives Matter, Existe nos EUA,pois os negros foram a única etnia que foi escravizada nos EUA, milhões de negros foram levados para a América por brancos, para trabalhar nas plantações. Sabias que os estados sulistas americanos, eram o 4 país mais rico do mundo na altura, devido a plantação de algodão,com mão de obra escrava!! Que até 1965, existia segregação racial, Apartheid nos estados sulistas, onde os negros nem votar podiam, eram linchados enforcados publicamente sem direito a justiça. Os negros só querem igualdade , a que foram negados durante 400 anos

      • Bruno Mota says:

        Existia segregação racial em todos os estados americanos, não só no sul.

        • Jorge Tomaz says:

          Certo, mas no Sul a segregação era muito maior, foi essa a causa da Guerra Civil Americana, os estados sulistas não queriam terminar com a escravatura! Sabias que durante a escravatura o Mississippi era o mais rico estado americano,fruto de ser o maior produtor de algodão, e ter o maior número de escravos a trabalhar nas plantações.

  4. Bruno Mota says:

    Os esquerdistas nunca foram democratas, pelo que outra coisa não seria de esperar. Qualquer regime socialista, comunista, é assim, mas têm o desplante de acusar quem não concorda com eles de fascista.
    Alguém que não concorde com eles, e que lhes mostre que não têm argumentos, eles ou calam a pessoa se estiverem numa posição de força, ou insultam a pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.