PplWare Mobile

CellarMarket, o site dedicado aos apreciadores de vinhos


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. Alexandre says:

    boa. falta agora o completamento da aplicação para smartphone

  2. Manuel says:

    E falta colocarem a informação em Português…

  3. Boa tarde
    @Manuel, sim prevemos fazer isso ainda durante o mês de fevereiro.
    @Alexandre , está nos nossos planos pois a versão mobile do site ainda não está a 100%, e vemos que será mais interessante para os utilizadores uma versão móvel adaptada.

    Neste momento o site está em beta, e contamos adicionar mais vinhos e criar uma melhor experiência do utilizador, quer a nível das linguas existentes quer em funções para utilizadores registados.

    Gostariamos também de agradecer ao pplware por nos ter ajudado a divulgar aquilo que começou como projecto universitário mas que pretendemos manter como projecto de futuro.

    Cumprimentos

  4. Luís Costa says:

    Site muito interessante, mas ainda com muito trabalhinho pela frente…. 🙂

  5. Echo says:

    Para Android existe o Vivino que é excelente!

  6. Nuno Rodrigues says:

    Parece-me interessante por dois motivos:
    1 – É sobre vinho o que desde logo é de valor;
    2 – É feito cá, em Portugal.

    Agora não percebo é porque é que não é lançado em Português de raiz em simultâneo com Inglês, acho que só ficava bem.

    Outra questão, é que após uma visita ao site, vejo que pretendem fazer algo que….já existe. Por acaso nunca ouviram falar do Adegga? Por acaso também é português, já tá em funcionamento à um belo tempo e até tem uma comunidade simpática.

    De qualquer forma, continuem o bom trabalho.

    • Obrigado pelo comentário Nuno. Nós já conhecemos o addegga e achamos um projecto bastante interessante e está bastante bem concebido.

      Devido à falta de tempo todas as implementações que refere foram pensadas mas ainda não foram implementadas e esperamos poder implementar num futuro próximo pois fazem todo o sentido e tornam a experiência de utilizador mais agradável.

      O projecto que apresentamos começou a ser desenvolvido em inicio de Outubro e esta ainda numa versão muito inicial.

      Agradecemos as sugestões e tentaremos implementar assim que possível bem como iniciar contacto com outras comunidades e aprender com elas e ter implementações diferentes de outros sites existentes no mercado.

  7. Hugo Correia says:

    Boa iniciativa,

    No entanto penso que para o utilizador ter uma experiencia mais positiva podia ser adicionada mais informação sobre os vinhos. Castas, separação por tipos (Tinto, branco, espumantes etc),ano de produção, informação dos produtores etc.

    Continuem o bom trabalho
    Hugo

    • Hugo aquilo que refere faz todo o sentido e a base de dados inicial já prevê essa situação excepto a informação dos produtores que e uma excelente sugestão e é uma questão de implementar. Agradecemos todo o apoio e sugestões pois só assim poderemos fazer o projecto crescer e tornar-se mais agradável para o utilizador.

  8. irlm says:

    Também há versão para Windows Phone

  9. Magnólia says:

    Boa Tarde,

    acho uma óptima ideia mas realmente a versão em português é essencial e também são necessárias alguns outros updates. Mas para começar é uma óptima ideia. O meu nome é Magnólia e sou estudante do Mestrado Internacional OIV in Wine Management. Estou neste momento a escrever a iniciar a minha tese de mestrado no qual, uma parte seria criar uma app. Tenho algumas ideias. Como posso falar convosco?

    Cumprimentos

  10. Luis Batista says:

    Boas,

    Espero que o projeto evolua e possa concorrer com serviços similares, inovação e novas abordagens ao tema podem fidelizar utilizadores.

    A nível de app mobile uso o Vivino (versão iOS), muito bem elabora e completa. Podemos ter a nossa lista de provas, informação detalha, nossas preferências e recomendações baseadas no que já provámos.

    Só vejo um problema nesta app, não ter modo offline. Por exemplo, um dia estava num supermercado e queria verificar um vinho que tinha provado e não deu porque estava sem net! Pelo menos a nossa “lista” deveria estar disponível em modo offline.

    Parabéns e força no projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.