Quantcast
PplWare Mobile

Atenção: O botão “Não gosto” do Facebook ainda não chegou

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Wistfultale says:

    Isto é mesmo engraçado. Falam imenso do cyberbullying e do bullying, o Facebook é um deles, e estão a contribuir o agravamento da situação.

  2. Ze says:

    Isso não irá acontecer. Botão de “não gosto” não irá surgir.

    “We didn’t want to just build a Dislike button because we don’t want to turn Facebook into a forum where people are voting up or down on people’s posts. That doesn’t seem like the kind of community we want to create.” Mark Zuckerberg

    • Ruca77 says:

      Tambem tinha lido sobre isso ha 1 tempo, mas parece que mudaram de ideias… Se bem que li que sera mais tipo 1 botao de empatia que nao gosto, para o caso de noticias ”tristes” e assim.

  3. Mota says:

    vai ser um botao para os haters do ios (androids) usarem para mostrar as suas frustracoes de serem inuteis e nunca terem um aparelho da apple ou atencao de pessoas interessantes pois nc ganharao mais que um ordenado minimo

  4. Mota says:

    os fandroids como sempre vao mostrar as suas frustracoes por n saberem o que um smartphone de topo

    • Hugo says:

      De onde é que saiu este extraterrestre?!
      O que é que esta noticia tem a haver com o smartphones de topo?!

    • Shikai says:

      Das duas uma, ou enganaste-te no tópico ou só vês Android a frente 😀

    • rui says:

      Vais-me dizer que tu sabes, é? Haha. Além disso podias ter comentado algo produtivo para este artigo. Os fãs da coisa que está desenhada na parte de trás do teu aparelho tem sempre esta mania: de ir tentar com que os outros fiquem picados, mas no fim quem acaba picado é sempre o mesmo grupo. Picado e de carteira mais leve. Ponham um botão “não gosto” aqui no comentário desta peça que ele vai logo mudar de nome e comentar mais coisas do género.

  5. Luna Thomas says:

    O Mark Zuckerberg não disse que o botão “não gosto” estava para breve… de facto até se opõe a isso, como disse na última sessão Q&A que fez. Ele disse sim que estavam a experimentar com novas opções para permitir que os utilizadores exprimam mais sentimentos, como por exemplo lamentarem que algo triste aconteceu, coisa na qual um “gosto” não faz sentido nenhum… pelo menos que eu me lembro, foi isso que ele disse.

  6. Nuno Gonçalves says:

    O botão de não gosto é o mesmo que o por defeito de momento, simplesmente vai ficar é mais explicito que quando não fazes like estás no fundo a fazer Não Gosto!

  7. luigy says:

    O “sr.” com mais dislikes no facebook vai ser o justin bieber ou o messi? Eis a questão!

    • Wistfultale says:

      Não, acho que vai ser mais as três cantoras do Nightwish a o próprio Tuomas Holopainen. O odeio abunda mais lá que nesses artistas de segunda tigela, ou então ainda podes comparar a Apple com o Android, esses estarão sempre com menos “dislikes”.

  8. huehue says:

    E agora como vão viver aqueles putos pandulas com tantos dislikes?

  9. Zed Mendes says:

    Mal posso esperar para ver o impacto nos facebooks dos partidos políticos e de certas entidades governamentais

  10. Hugo Santos says:

    Espero que seja opcional… Imaginem colocar um post e ter 10 gostos e 50 não gostos. Acreditem que assim fosse ia ter consequências muito más, principalmente nos adolescentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.