Quantcast
PplWare Mobile

As 5 melhores “Stocks” de Futebol para comprar em 2021

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. OPequenoJovem says:

    Onde é que estão os estudos dos mercados??

  2. António says:

    Acho que deviam pensar 2x antes de fazer artigos deste género onde talvez alguma pessoa não entendida na matéria vá colocar algum dinheiro das suas poupanças com base num artigo sem nenhum análise fundamentada , apenas meia dúzia de palavras bonitas.

  3. Hélio Musco says:

    Se ainda fosse para comprar acções da Apple, ainda vá que não vá. Agora de clubes, é um dos investimentos mais arriscados pois tem muita coisa para dar para o torto.

    • Ze Nandooo says:

      Verdade!
      E espanta-me até aparecer o FCBarcelona aqui, equipa com atraso significativo para o título, com hipóteses na UCL é certo, com o problema da (não) renovação Messi em mãos e a passar por graves problemas financeiros!

  4. José Fonseca Amadeu says:

    Não consigo ver pior investimento..

  5. Woot! says:

    Investir em clubes de futebol? Nunca na vida.

  6. J says:

    Qual a relação entre um site de tecnologia e estas “opiniões” de treinador de bancada?

  7. poiou says:

    Cuidado com as “dicas”, olhem que a CMVM pode querer falar convosco acerca das dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.