Quantcast
PplWare Mobile

ANACOM aplica coimas à MEO, NOS e Vodafone! Saiba porquê…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Tiago says:

    Acho pouco o valor das coimas e o crime continua a compensar ! Em 2021 tive que recorrer a mediação para resolução de conflito com a Vodafone pois queriam que pagasse por serviços tvnetvoz não prestados pós rescisão.

  2. TSSRK says:

    https ://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/receitas-da-altice-portugal-aumentam-81-ate-setembro-para-16892-milhoes

    Um cidadão a receber o salario minimo (705€) paga em % mais por deixar o carro mal estacionado do que em relação a estes bananas. A ANACOM está a fazer um trabalho excelente em regular as telecomunicações.

  3. Ochinês says:

    Num caso que conheço, um cliente esqueceu-se de pagar um fatura e pagou a seguinte. Mas a Endesa mandou cortar a EDP cortar a luz à mesma. Foi um sarilho para restabelecer a luz com um novo operador , ficou-se sem eletricidade uma semana.

    Se cortam a luz por falta de pagamento de uma factura, não cortam a televisão/internet?

  4. secaya says:

    O publicidade da MEO que passa na TV com o Miguel Oliveira e Cristiano Ronaldo já enjoa. Repete a cada dois ou menos…

  5. Tretas says:

    Gostava de saber qual o lesado que ira receber algum valor! Os valores estes sim sao apenas a titulo de bonus para o estado co tinuar a fechar os olhos e as operadoras fazerem tudo e mais alguma coisa, pois o crime neste pais compensa

  6. carreira says:

    ️ só isso eles ficaram a rir-se

  7. Afonso says:

    Mas os tugas ainda nâo aprenderam !Nâo tēem um organisme que os defenda em caso de conflito ! Só pagando a um advogado e mesmo assim! Cuidado! Porquē votaram na mesma quadrilha? Pobre povo ! A onde está Portugal ?

  8. Nuno Silva says:

    A mim foi a Meo. Cortou-me o serviço de TV/NET em casa durante 3 dias em Janeiro, devido à falta de pagamento de uma fatura. Periodo esse dentro do confinamento, violando assim a proibição por lei de não poderem cortar serviços até final de março, imposta pelo governo. Apresentei queixa junto à Deco, Anacom e Portal da Queixa.

  9. Manuel silvestre says:

    Deviam ser mais pesadas as multa porque desta forma compensa recebem primeiro e pagam as multas depois é uma vergonha estás operadoras são todas iguais e o estado não faz nada deviam ficar sem licença para operarem podia ser que assim aprendessem.
    Cortam o serviço e depois tem de se pagar como o serviço esteja ativo porque o estado permite estás porcarias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.