Quantcast
PplWare Mobile

Amnistia Internacional alega que a Meta motivou a morte de mais de 25 mil pessoas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Ricardo says:

    Se fosse só isso… atualmente temos coisas piores a acontecer no Facebook com censura e banimentos em massa a pessoas e empresas sem justificação pelos robôs.

  2. iMF says:

    Loool, tanto se falou na liberdade de expressão, nos movimentos je suis….

    Agora é incentivar o odeio???
    Para mim devia ser livre tudo, porque ao tentar legislar o que é correcto ou não só estão a fazer pior.
    Quem é que toma o controlo do que é aceite ou não??
    Normalmente quando se controla o discurso, do que é correcto oi e correcto são regimes totalitários e que não fazem sentido.

    O que faz sentido é ser tudo livre, e quando existe discursos de ódio, etc.
    É contra argumentar, porque temos de ter esperança nas pessoas, que vão fazer o correcto.
    Só assim uma sociedade funciona, porque controlar o discurso não funciona, ainda gera mais revolta.

    • Tiago says:

      O legislativo, que é eleito por mim, por sim e por todos é quem dita o que é correcto. Todos os sectores da sociedade sempre foram regulados, isso não é algo de regimes totalitários. Existem convenções, leis e regras que todos temos que seguir na sociedade

  3. deeppurple says:

    A esse número podem acrescentar todas as mortes e danos gravíssimos causadas pela pica contra o bicho papão, pois em vez de fomentar a livre discussão de cientistas e especialistas pró-factos (anti-narrativa corrupta financiada pela big Pharma), simplesmente censuraram tudo e todos os que não estavam conforme os seus interesses.
    Está aí o inverno à porta… mas mentes já foram manipuladas. Agora pensem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.