Quantcast
PplWare Mobile

Aluno sobe a árvore com 8 metros para conseguir ter aulas online no Zoom

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. indignado says:

    Tenho muita pena de quem não tem os serviços mínimos, infelizmente não há como obrigar os operadores a criar condições iguais para todos. Por muito que os operadores que digão que fazem o melhor que podem na realidade só o fazem onde lhes convém e onde tem o retorno do investimento garantido.

  2. rjSampaio says:

    Depois a quem pergunte para que é que serve a internet por satelite…

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Coitado do moço.Isto é inacreditável. 😐

  4. José says:

    Eu aqui em lisboa uso fibra gigabit sem subir as arvores, adoro a net da meo.

  5. Miguel says:

    Mas se ele sobe à árvore para ter aulas zoom no telemóvel, porque não monta uma antena GSM ligado a um router na árvore? Sempre cá fica em baixo….

  6. Facecoiso says:

    “Tal como acontece em Portugal, a cobertura no geral não é má, mas há zonas onde é simplesmente inexistente como, por exemplo, no Interior.”
    Então é bom que o rapaz não tenha os serviços da NOS… Aí então é que nunca irá conseguir assistir às aulas online, tal é a fraca prestação dos “serviços” deles, nomeadamente, a Internet.

    Fujam, fujam da NOS…

    • Joao Ptt says:

      O problema da NOS é que consegue prestar bons serviços quando quer, por isso é que aparece de vez em quando gente que não trabalha para a NOS a defendê-la, porque realmente são bem servidos a maior parte do tempo, mas depende muito das zonas, se for uma zona com concorrência feroz eles tendem a investir mais e a mudar o que for necessário para ficar em condições de não ver os clientes a fugir todos… mas onde não há concorrência feroz digamos que a prioridade para melhorar os serviços tende a ser a mínima possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.