Quantcast
PplWare Mobile

Aluno português deteta bug da Google que afeta a App STAYAWAY COVID

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Elektro says:

    Oxalá haja mais vulnerabilidades por aí para outros estudantes poderem concluir os seus mestrados 😉

  2. José says:

    ainda alguem usa isto ?

  3. Pedro Fernandes says:

    A minha já foi à vida algum tempo.

  4. ChiNelo68 says:

    interessante… o professor e o autor do artigo são a mesma pessoa.

  5. Filipe says:

    A própria aplicação é malware. 🙂

  6. Eu sei lá says:

    “Recentemente um aluno do Politécnico de Viana do Castelo descobriu um bug na funcionalidade da Google que afeta a App STAYAWAY COVID.”

    Ou seja, na versão Android da app.

  7. Sardinha Enlatada says:

    Uma vez que a aplicacao nao funciona, e agora ? Vao devolver o dinheiro ao estado ? Ahaha. E com este tipo de malabarismos que alguns ficam ricos.

  8. Valter Pinho says:

    Ele descobriu o bug…e ganhou guito à pala disso ? Oh…se fosse um americano a descobrir um bug de um MacOS já tinha ganho um terço do prémio do Euromilhões…

  9. gil says:

    nao era a pplware que promovia com força esta app ?

    • Vítor M. says:

      Como qualquer outra ferramenta/método que ajudasse a ultrapassar a pandemia. O uso de máscara, o distanciamento social, o uso da app (se não fosse boicotada), a vacinação e muitas outras ações que atualmente já mostram resultados. Sempre dissemos que a vacina seria uma das formas de ultrapassar a pandemia, não dissemos Gil? Ou não te lembras, não tens ideia disso? 😀 É que está na moda essas perdas de memória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.