Quantcast
PplWare Mobile

Ainda se lembra do FarmVille? Jogo vai desaparecer do Facebook no final do ano

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. fim do mundo says:

    Confesso que na época foi algo viciante jogar farmville no entanto lançaram uma segunda quinta, mas dado o jogo ser em java, quanto mais coisas se tinha ao longo do níveis, mais pesada a dita se tornava a carregar, até que chegou a uma altura que para entrar no jogo era um problema e acabei-me por chatear e deixar de jogar.

    outros tempos…

  2. neo says:

    A Zynga pode aproveitar e enterrar-se a si mesma, maior lixo social de todos os tempos. Recordo-me que até que fosse possível banir todas as Apps/jogos facebook tinha que barrar 1 a 1, passava a vida a bloquear requests deste lixo.

  3. Simão says:

    Nunca joguei.
    Já tenho quintal aqui em casa para praticar que chegue.
    Engraçado era ouvir as conversas até no local de trabalho sobre regas e cultivo no telemóvel ……

  4. Paulo says:

    Era giro no início.. mas depois quando começava a pedir que era necessário adicionar mais amigos só para avançar no jogo…. desisti logo…

  5. David Guerreiro says:

    Imagino a quantidade de velhinhas que vão ter uma coisa ruim com o fim desse jogo.

  6. Algo says:

    Eu usava o Face só para jogar Farmville, depois saturei e desativei os dois. Pelo menos eles investiram em aplicações para smartphones, que parece estar a render.

    Eles também podiam transitar para Unity assim a que a Adobe deu a notícia, mas deve custar muito caro provavelmente. Não sei.

    • Micael Pacheco says:

      Eles já têm o Farmville 2, e já anunciaram que iam lançar o Farmville 3, portanto é normal não investir em migrar para uma linguagem nova, se já têm iterações novas no mercado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.