Quantcast
PplWare Mobile

Aborto nos EUA: Democratas alargam escrutínio sobre recolha de dados das tecnológicas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. César Oliveira says:

    Por que em vez de matar futuras crianças os homens e as mulheres não usam meios de proteção para impedir a gravidez ? Essa deve ser a questão.

    • Fernando Carvalho says:

      Tudo depende da situação. Pode ser uma gravidez com um bebé mal formado, pode ser uma violação, pode ser uma gravidez com complicações extremas para a grávida que implique interromper a gravidez, etc etc. Tudo depende da situação, nem tudo se resume a contraceptivos.
      Abraço e passe bem

      • César Oliveira says:

        Fernando, aqui a questão não são as exceções, é a regra. Entendes ?
        A maioria das vezes o que essas criaturas querem é prazer sem compromissos. E para não terem compromissos com um novo ser humano, então matam-no.

    • Samuel MGor says:

      Não tentes comparar um povo maluco (EUA) a pessoa ditas normais.

    • p_t says:

      Lá nos EUA, os mesmos que são contra o aborto, também são contra o planeamento familiar, ou seja, contra os contraceptivos, por exemplo.

  2. Bruno says:

    The Handmaids Tale ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.