Quantcast
PplWare Mobile

A Rússia continua a travar uma guerra feroz no ciberespaço e a Ucrânia está a perder

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Euro says:

    “A Rússia continua a travar uma guerra feroz no ciberespaço e a Ucrânia está a perder”
    “O mundo do ciberespaço está numa guerra mundial. O alvo é a Rússia, mas o país de Putin ataca o mundo e, mais concretamente, a Ucrânia. ”
    Noutras palavras:
    – A Rússia foi atacada pelo resto do mundo mas conseguiu ripostar ! A Ucrânia já está a perder, os efeitos dos seus ataques cibernéticos à Rússia causaram menos estragos do que os da Rússia à Ucrânia!

    Deixem-se dos videojogos de guerra.

    • Sergio M. says:

      E vai continuar a ser atacada a Rússia.. Quer queiram ou não, sofrerão as consequências tanto a nivel virtual como em físico. Assim que é identificado um russo na rua, escola é feito logo um processo de reciclagem se é que me entendes.

      • paocomsalada says:

        isso é pessimo, que culpa tem o miudo? o professor? o programador? o medico? é estupido!! isto faz-me lembrar quando os Brasileiro começaram a vir para Portugal e diziam que vinham para roubar amtar esturquir e esqueceram-se que quem fez isso fomos nós.

        • V.T. says:

          Quer dizer, defendes os brasileiros e por sua vez atacas os portugueses? Que raio de estorieta te estão a meter na cabecinha?

        • Bruno Mota says:

          Quem? Os sul ameríndios, ou os descendentes de portugueses?

        • Aiai says:

          Alhos e bugalhos…
          Mas comentando…
          É melhor rever a História antes de dizer/escrever ‘asneiras’…
          Nós quem?
          Se se refere a Portugal quando chegou ao Brasil… Está enganando… Sabe o motivo pelo qual o Brazil foi Português em vez de Espanhol?! Precisamente porque os portugueses tratavam ‘bem’ os nativos. Proponham trocas comerciais em vez de os matar/roubar (que era o que faziam os espanhóis!!!).
          Fizemos muita coisa mal feita mas….. esse foi o pior exemplo possível.

      • tuga says:

        Russofobia…uma doença tão grave como o nazismo.

  2. Miguel says:

    Este mundo tá tudo tonto…. parecem crianças mimadas

    • Mirtha says:

      PODE CRER… Há muito que digo isso… a começar pela raça política pior que o chão que pisamos… homenzinhos com cabeça de criançolas

      • Bruno says:

        É mesmo!… não são capazes de ver para além do Quero, Posso, Tenho…
        E se reclamam, que fizessem o mesmo… Quem não fez que fique com os problemas…

        É uma mesquinhice de criança, não são capazes de ver acima do Ego, e descobrir que o verdadeiro poder é quando é reconhecido universalmente, não pelo dinheiro ou hierarquias.
        Quando se fala de boas chefias, todos se lembram da Delta, pois ele subiu acima do nivel do Ego e começou a olhar às pessoas. Acabou sendo uma melhor pessoa para si e para os outros e acabou percebendo que intrisicamente isso é bom para a empresa.

  3. Bruno Mota says:

    Hackers destroyed Rosaviation data

    As a result of a cyber attack on the infrastructure of the Federal Air Transport Agency, all documents, files, aircraft registration data and mail were deleted from its servers. About 65 terabytes of data were erased.

    Quem está a perder? lol

  4. eu2 says:

    Ninguem ganha guerras

  5. Secadegas says:

    A verdade é que a Rússia ganhou em campo e fora dele. Sanções não dão em nada visto que mais de 80 Países continuam a comprar e ainda esta semana renovaram contratos de abastecimento de gás e petróleo. Agora é uma questão de tempo para voltar tudo ao normal, ou acham mesmo que as empresas vão deixar de ganhar milhões por dia para passarem a ter prejuízos irreparáveis?

  6. JC says:

    Não sei se vai voltar tudo ao normal! Se a Europa resolver ser independente ao nível da energia e deixar de comprar gás e petróleo à Rússia as infraestruturas que vão substituir essas fontes iram estar sempre na mira dos russos. O que estão a fazer à Ucrânia é um ensaio.

  7. tuga says:

    “A Rússia continua a travar uma guerra feroz no ciberespaço e a Ucrânia está a perder”
    Eu nem sei o que dizer mas vejo tanta coisa mal..

    Antigamente, as pessoas sentavam-se á mesa, havia discussões sérias e dali saia uma solução, agora é tudo a retrocar a informação dos outros, revertem factos, mentem, inventam ataques piratas ou reais, eu sei la..

    Faz falta neste mundo Gente madura, séria, e com valores, honra, etc
    Vejo muita miudagem na política da EU, muita criancice e os temas são tão sérios.. :/

    Até tenho pensado em chamar o Oitavo Guardião do Conhecimento Universal para criar uma formula matemática, que resolva este problema 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.