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Netflix perdeu muitos assinantes em Portugal desde o início do ano

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Marko says:

    Nornal… Acho que em termos de qualidade para mim nunca foi o ponto, e cada vez está pior nos conteúdos que apresenta… Ainda ontem queria ver alguma coisa de novo que me atrai-se e… Nada!
    Em qualidade de conteúdos a HBO dá 100 a 0 há Netflix (para mim claro, gostos são gostos), tenho a subscrição anual por 20€ caso contrário não pagaria nem 10€ para ter por mês, quanto mais 17€!

    • B@rão Vermelho says:

      Na minha modesta opinião o que a Netflix ganha em relação aos outros é a aplicação, a aplicação da HBO é horrível, a Prime esta melhor e a Skyshoutime, ainda consegue ser pior que a aplicação da HBO, a nível de imagem acho que a Sky é das melhores, o problema é as legendas ficam com um formato esquisito pelo menos na Apple Tv, no FireTv tive que instalar a aplicação por Optoid funciona muito melhor que na Apple Tv.

      • Marko says:

        Sinceramente não faço ideia de qual a melhor app de streaming, não sei porquê mas jogar ou ver streaming em smartphones e mesmo tablets nunca foi uma coisa que me atrai-se… Falo apenas em termos de conteúdos e posso juntar também o preço que é o mais elevado para a qualidade de serviço qie oferecem!

    • Nuno says:

      Mas há assinaturas anuais da Netflix???

  2. eu mesmo says:

    tenham calma… a malta lá para o verão sente saudades e lá acaba por aderir

  3. Casmurro não sabe falar says:

    Eu fui um deles e sim partilhava com um familiar, e não não vou aderir. Acho incorrecto para além de que existe alguns assinantes que ainda partilham e nada foi feito.

  4. Hugo Pombo says:

    O fim das partilhas contribui, mas também há que perceber o efeito perda de novidade, a necessidade das pessoas reduzirem custos derivado à perda de poder de compra e à concorrencia e o streamio.

  5. Tiago says:

    Claro, séries boas canceladas, no entanto renovam séries woke cheias de idelogias de género tipo Sex Education.

  6. André says:

    A malta da netflix achava que acontecia este cenário:

    – uma pessoa paga pelo patamar mais caro da subscrição, divide com mais 3 pessoas, imaginem.

    – com o fim das partilhas de contas, essas 3 pessoas em vez de partilharem, cada uma delas irá aderir ao patamar mais caro da subscrição para continuar a usufruir do mesmo.

    O que acontece na realidade é que perdem 4 clientes.

    • B@rão Vermelho says:

      @Andre, na realidade só perderam um assinante perderam foi 3 “espectadores”, a conta era só uma, tinha era 4 utilizadores, eu continuo com conta partilhada e até a data ainda funciona.

  7. Awake says:

    E a tendencia será continuar a perder clientes, muitos deles apenas não cancelaram porque já pagaram anuidade por exemplo.

    A grande problema, que parece não terem entendido, não é apenas o valor nem a partilha de contas, o conteúdo é demasiado fraco atualmente..se fosse bom acredito que muita gente tentaria manter o serviço de qualquer maneira.

  8. lambisco says:

    Era interessante era saber os valores das perdas deles, quando ficaram a perder com a medida, ou se apesar de tudo ficaram a ganhar, pois os custos de “manutenção” podem ter ajudado a que a despesa não seja tão grande.

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