Quantcast
PplWare Mobile

88% consideram que os ataques informáticos aos sites russos podem ajudar a Ucrânia

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. ElectroescadaS says:

    Interessante seria saber que sites ditos “russos” é que os “hackers” deitaram abaixo e se os mesmos podem ser desactivados na máquina de guerra da Russia…

  2. Almeida says:

    Era bom que fosse assim. As tropas estão no terreno e os ataques cobardes que estão a ser feitos não podem ser anulados com ataques informáticos.
    Podem é prejudicar a Rússia, mas nunca com efeitos imediatos na guerra.

    • Zé Fonseca A. says:

      Se uma percentagem significativa da população se revoltar o efeito pode ser imediato, mais imediato do que qualquer outro.
      É isso que se pretende, criar descontentamento e consciencialização no povo russo.

  3. jorgeg says:

    O que vai ajudar e a gasolina, gasolio acima dos €3.00, transports publico e comida vao disparar mas a culpa e da Russia. A Bazuca ja era!
    LGBrandon admin para distrair da sua incompetencia e corrupcao levaram a Russia e Ucrania a este conflito e nao querem que se reolva pelo contrario estao a fazer tudo o que podem para o piorar, MUITOS PARABENS LGBrando & Companhia (politicos ridiculos Europeus)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.