Quantcast
PplWare Mobile

60% dos leitores já têm nas suas casas um contador inteligente ligado

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Miguel says:

    Voltamos ao mesmo, instalado não significa a funcionar. Tenho um desde 2017 e continua sem estar a enviar as leituras, Em linguangem nerde, para que me interessa um core 12 se só fucnciona com 2 núcleos!…
    Enfim.

  2. Paulo Pinto says:

    O meu deve ser muito inteligente, mas como não lhe dão voz é igual aos burros dos anteriores, tenho que ser eu a ir lá todos os meses tirar a leitura.

  3. Leonel says:

    Eu também recebi alerta do novo contador, mas as faturas continuam a alertar para as datas limite de comunicação de leitura, não percebo?

  4. zirkbirk says:

    tenham calma . A data limite para meter um contador inteligente >>> DEZEMBRO 2024… Eu so mudo em 2024 .

  5. Jose Lapao says:

    Tenho o meu instalado desde outubro do ano passado devido a instalação de uma UPAC, e até ao momento envia as leituras para a e-redes, a e-redes é que não faz o seu trabalho separando o consumo da produção em tempo útil obrigando por vezes o meu fornecedor de energia a atrasar a fatura devido aos atrasos deles.
    Os meus sogros também se passa o mesmo, mas como a UPAC deles não está registada (menos de 250w) o operador de energia deles envia a factura e por vezes no mês seguinte tem de fazer acertos.
    Os meus pais tem há mais de dois anos, e na página da e-redes todas as leituras enviadas pelo contador são consideradas inválidas, só as que os meus pais enviam na data que o operador de energia deles indica são consideradas válidas.

    Conclusão o problema não está no contador ser inteligente ou burro, como muito se diz aqui está na incompetência e inoperabilidade da e-redes.
    Sempre que vou ao site saber qual o meu saldo de injeção de energia não dá para ver, só me mostrando o de há dois meses atrás, sei que é real pois tenho um equipamento ligado a porta HAN do contador e em conjunto com a plataforma de produção da UPAC tenho esses valores, mas a e-redes é a verdadeira “burra” aqui, ou não, pois já diz o ditado “… olhos que não vê, coração que não sente.”

  6. Artur Fernando Barreto says:

    Não sei se esta engenharia inteligente não será mais uma inteligência astuta de ludiibriar e assaltar o desprevenido cliente, não vejo as novas tecnologias a trazerem só vantagens, eu preferia o sistema antigo aí tinha a segurança das leituras.

  7. mamba says:

    Sim, mas continuam a pedir as leituras à mesma..

  8. Jorge says:

    Mais um emprego precário que foi eliminado (leitor de contadores EDP), espero um dia ter coragem para denunciar as sacanagens que essa empresa, através das suas empresas de amigos, cometeram contra mim e pessoas como eu que tanto trabalharam para estes abutres terem as leituras em dia e nada nos deram em troca a não ser precariedade laboral e desprezo humano.
    Dez anos a recibos verdes, muitas cláusulas abusivas, e acima de tudo muito bullying e fraca remuneração

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.