Quantcast
PplWare Mobile

5G: Leilão chega 80º dia! Propostas chegam aos 295,2 milhões de euros

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Asdrubal says:

    Só 80º dia? Já andam nisto desde dezembro de 2020.
    Pelo andar da carruagem, nem no ano 2030 teremos 5G.

    • Blackbit says:

      É mesmo, não há maneira disso acabar ?
      Quando é que acaba?

      • Asdrubal says:

        Ao comparar este leilão com os leilões normais que costumam haver, em que mal se percebem os leiloeiros e terminam em poucos minutos, deve ser uma tecnologia 0,0000001G. Very very very slow moooootion. Zzzzzzz… 1 bit/s.

        • Ze Nandooo says:

          Já se tentou introduzir uma adenda ao concurso por forma a colocar uma data limite para o término do mesmo. No entanto foi já criticado por algumas operadoras porque não querem ver as regras mudar a meio do leilão…

  2. mojorisin says:

    ja devia era ter vindo uma directiva europeia a obrigar os países a terem os concursos para o 5G concluídos ate determinada data, sem isto, vai ser arrastar até nunca mais

  3. fininho says:

    Leilão para q?
    Então as empresas não podem simplesmente fazer o seu negócio com as tecnologias que quiserem?

  4. Hugo says:

    Alguém sabe se o oneplus 8 pro versão chinês I2020 será compatível com o 5g em Portugal?

  5. Diogo euu thA BEST says:

    Eu ja tenho 5G no meu smartphone ha alguns meses. Portugal atrasado como sempre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.