Quantcast
PplWare Mobile

5G da MEO em todas as capitais de distrito e nas regiões autónomas

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. s says:

    Eu cá não vou pagar merda nenhuma do 5G, se quiserem nos dar o acesso grátis ao espetro tudo muito bem, agora pagar para ter acesso, nunca paguei para entrar para o 3G nem para o 4G agora vou ter que pagar para ter 5G. Filhos vão ver se os cegos vos dão dinheiro.

  2. Samuel says:

    Já as zonas que nem 3G tem ficam igual

    • Joao Ptt says:

      3G é passado, é para acabar. Esqueça. Está muito preso no passado.

      Aliás admira-me não terem já acabado com o 2G e o 3G, empresas no estrangeiro já encerraram ou estão em fase de encerrar as suas redes 2G e 3G, e só manterem o 4G (por enquanto) até o 5G cobrir (como eles gostam de dizer para disfarçar que não existem largas partes do território sem cobertura) 90% ou mais da POPULAÇÃO (não confundir com território).

      • Joao Ptt ESTÁ CALADO says:

        Este Sr. Joao Ptt não dá uma para a caixa.
        Você lê os comentários ou só por estar com um teclado à frente, escreve só porque sim?
        Nem todos vivem nas cidades, muitos nem 3G tem quanto mais 5G.

    • Ricardo Saraiva says:

      Nos últimos 2 / anos tudo o que é sites novos na altice Portugal / MEO fora dos grandes centros urbanos já não levam 3G. Apenas 2G 900 MHz e 4G / IoT 800 MHz.

  3. José lopes says:

    Se todos não aderirem….mais dia menos dia vai ser gratuito o acesso…..

    • Joao Ptt says:

      Pensar que não vai haver pessoas e empresas a pagar mais 5 euros é um pouco ingénuo… e muitos até já têm incluído nos seus tarifários, se o cartão e o smartphone suportarem eles irão ter acesso se existir sinal.

      E em teoria, os operadores podem encerrar todas as outras tecnologias e forçar o 5G, e a taxinha, só conseguindo escapar quem conseguir usufruir da “Tarifa Social de Internet”.

  4. Joaquim Sobreiro says:

    Dispenso os cuidados, comunico muito bem com quem quero.

  5. SANDOKAN1513 says:

    “Número de subscrições 5G deve atingir os 4,4 mil milhões em todo o mundo.” Já ?? 😐

  6. césar says:

    5G com fibra óptica e routers WIFI é fácil.
    Eu gostava de ver no país o 5G a “bombar” na rede móvel, isso sim !!!!!!

    • SANDOKAN 1513 says:

      Eu era o contrário,salvo seja.Preferia também ver o 5G no serviço fixo de fibra.Eu,como muitos,não tenho aparelho para usufruir do 5G no serviço móvel,infelizmente.

  7. SANDOKAN 1513 says:

    Mas então o 5G não virá também para o serviço fixo de fibra,sem ser no móvel ?? Eu não entendo. 😐

    • Joao Ptt says:

      Wi-Fi com 5GHz já é comum, e se o seu não tem, pode comprar um router à parte com 2.4GHz e com 5GHz e ligá-lo ao modem do operador.

      Quanto a trazerem um módulo de rede móvel tecnologia 5G isso não deverá acontecer nunca. Não tenho a certeza mas acho que isso implicava que o operador fizesse um registo junto da Anacom para cada local… ia ser dispendioso.

  8. Filipe says:

    “As Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores têm sido também uma prioridade na defesa da igualdade de acesso e da proximidade ao território.”
    PURA E SIMPLESMENTE, NÃO É VERDADE!!

  9. david Ferreira says:

    Mentira, tenho o 5g ativo no telemóvel e nunca o vi a funcionar. Belém, algez, Carnaxide, Almada, seixal, Sesimbra, Setúbal…. 0 5g

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.