Trump a beijar os pés de Musk: vídeo falso foi exibido nos escritórios do Governo dos EUA
A Inteligência Artificial (IA) torna quase tudo possível, incluindo uma montagem do Presidente dos Estados Unidos da América (EUA) Donald Trump a beijar os pés ao empresário Elon Musk. O vídeo falso foi exibido nos escritórios de um departamento governamental.
Alguns funcionários do Department of Housing and Urban Development (HUD) dos EUA foram recebidos nos seus escritórios de forma invulgar: um vídeo falso do Presidente Donald Trump a beijar os pés do agora conselheiro Elon Musk.
De acordo com dois funcionários do HUD, que confirmaram a brincadeira à imprensa, o vídeo falso foi exibido em televisores internos, na sede do HUD, em Washington.
A brincadeira, que parece ter sido concretizada com a ajuda de IA, coincidiu com o regresso de muitos funcionários federais aos seus gabinetes, uma vez que Donald Trump tem procurado reverter a opção de trabalhar a partir de casa.
Os funcionários viram isto como um sinal de resistência que trouxe muita alegria.
Disse um dos funcionários.
Ambos os funcionários partilharam a informação em condição de anonimato por não estarem autorizados a falar publicamente sobre o assunto e temerem represálias.
I can't unsee this..#TrumpTheToeSucker #TrumpLovesElonsToes #ToeSuckersAnonymous pic.twitter.com/98KrwLWDa5
— Some Guy (@in_bloke) February 17, 2025
O vídeo falso e as imagens dos monitores do HUD foram disseminados pelas redes sociais, tendo sido partilhados até por algumas contas oficiais democratas.
A Casa Branca não respondeu imediatamente a um pedido de comentário feito pela NBC News, nem Elon Musk.
Basta reparar que são dois pés esquerdos para ver que não é verdade.
O que é estranho! Devia era ter 2 pés direitos!
Só por isso? 😀
Falharam, deviam ser 2 pés de direita 😉
A foto foi tirada com a câmara frontal.
O Musk acaba com feições asiaticas no fim 😛
Ontem assistimos a mais um episódio triste da humanidade e principalmente destes dois estarolas, os EUA votou numa resolução da ONU ao lado de países como Rússia, Coreia do Norte, China, Irão, etc, tudo países altamente recomendados, eu estou curioso de ver como os americanos vão se livrar dos estarolas, cheiram-me que um golpe de estada está na calha, vamos aguardar pelas senas dos próximos episódios.
Olhe que há muita gente por aqui que se identifica com esses princípios. Pena é que não os podemos enviar para essas “democracias” para poderem ver em primeira m
ao como é a liberdade por aquelas paragens. Engraçado é que uns chamam-lhes extrema direita e outros extrema esquerda, mas na verdade são todos farinha do mesmo saco e com (praticamente) as mesmas ideias.
Ainda bem que também já reparas-te nesse facto, defendem as ditaduras mas de longe, ainda à dias fui a um médico “novo” e fui pesquisar na internet quem era o srº e reparei no que encontrei do Srº Drº que tinha sido preso politico em Portugal, e tomei a liberdade de perguntar ao médico:
– Então Sr doutor, têm saudades dos tempos da ditadura?
Resposta
– Só há dois tipos de pessoas que defendem as ditaduras, os parvos que nunca viverem em ditadura ou os que estavam do lado errado da história.
Mete “beijar” nisso 😀
Isso não é falso! É mesmo verdade! O Elon é mesmo aleijado dos pés. 🙂
Que post mais dessincronizado com a realidade: “coincidiu com o regresso de muitos funcionários federais aos seus gabinetes, uma vez que Donald Trump tem procurado reverter a opção de trabalhar a partir de casa”.
Coincidiu foi com o encerramento de numerosos serviços públicos e despedimento do seu pessoal, por ordem da DOGE, de que Musk é o chefe. Só na USAID (a agência encarregada da ajuda no exterior) foram despedidos 2.000 funcionários e a maior parte dos outros foi colocado de licença.
O vídeo tinha uma frase sobreposta: “Vida longa ao Verdadeiro Rei” que Trump tinha na sua plataforma Truth Social.
Dão-lhe demasiado importância e protagonismo. Os exemplos não interessam a vida cotidiana a ninguém.