PplWare Mobile

“AI+ Education”: como a China vai integrar a IA em todo o seu sistema de educação

                                    
                                

Imagem: UNICEF

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Guilherme says:

    Aqui discutimos casas de banho mistas nas escolas onde homens de 40 anos podem entrar numa casa de banho de meninas de 6,8,12 anos só porque acordaram certo dia a dizer que se sentem do sexo feminino!

    A aposta da China nas últimas décadas é o modelo de ensino (STEM) que significa Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática e começam logo nos jardins de infância aos 3 anos, por isso é que a China deu um salto enorme e agora já estão a apresentar a AI como ferramenta para as crianças nas escolas.

  2. Gringo Bandido says:

    A China a trabalhar para o bem comum, por cá é cada um por si, se tens dinheiro ainda te safas e tens as notas inflacionadas no privado, se não tens dinheiro não tens elevador social.

    • Dofino says:

      Também deve pesar não terem verbas a depender de seguir certas agendas, todos serem do mesmo partido e não se governar “por 4 anos”. Com tudo o que isso tenha de bom ou mau. Têm webcams a filmar tudo e todos e socialscore? Sim, também devemos ter pelo mundo ocidental não tarda nada…
      Comer comida com “óleo reciclado”, se calhar já temos e não sabemos…
      Mas amanhã há bola e há minis frequinhas. E estamos quase nas festas de verão.

      • B@rão Vermelho says:

        Na China até ovos são falsificados, impressionante o que os “Xinos” estão disposto a fazer por dinheiro.

      • Gringo Bandido says:

        No ocidente gritam todos liberdade no entanto já se percebeu para que serve essa liberdade, para nos tornar escravos do capital e apenas liberdade para os donos disto tudo, business como sempre e muito circo para distrair. Deviamos começar a pensar se queremos contribuir para o bem comum ou continuar a alimentar fascistas do dinheiro.

        • CarlosF. says:

          Fumas menos disso que acalmas 😀

        • B@rão Vermelho says:

          E os pessoal fechado dentro de fábricas forçados a trabalhar também não são escravos do capital do país mais comunista do planeta?

          • Gringo Bandido says:

            Mais uma razão para termos um governo mundial liderado por um Rei platónico para por ordem nesta corrida para o abismo que não tem a dignidade Humana em consideração, só olham para o lucro apesar da China apostar na educação da sua população.

      • João says:

        as webcams a filmar tudo já existem no ocidente… Denominam-se por “redes sociais”… E a desinformação é o mecanismo mais eficaz ao criar a cortina que esconde a verdade por detrás da nossa suposta liberdade…

    • Realista says:

      Diz-me que nunca foste à China sem me dizeres que nunca foste à China.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.