PplWare Mobile

Zumbido estranho viajou pelo planeta mas ninguém o ouviu


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

26 Respostas

  1. Falcão Azul says:

    Ou muito me engano e há quem saiba perfeitamente o que se passou mas para evitar a histeria global e colectiva se tenha de calar.Fico-me por aqui…

  2. Rogerio Sameiro says:

    Russos, ha dúvidas?

  3. K3imado says:

    Andam a ver muito SYFY.

  4. Helder S says:

    X-Files… Weird

  5. Miguel Potyo says:

    Mas afinal o que é um “especialista em terramotos incomuns”?

    • Mike says:

      Realmente… Aficionado?! Brincadeiras à parte… Sendo o “comum”: movimento das placas, erupções vulcânicas, colapso/desmoronamento de montanhas/glaciares… (Testes nucleares…?) não me ocorre nada, para além da ocorrência acima mencionado, que seja categorizado como “incomum”…!

  6. William says:

    Provável movimento no manto terrestre.

  7. daniel says:

    No dia 11 de Novembro?
    Ohhh já podiam ter dito antes… a razão foi aquelas castanhas e água pé que me caiu mal no São Martinho! 🙂

  8. kaiju says:

    Cloverfield………

  9. Pedro Lopes says:

    EU VIVO EM MAPUTO- MOÇAMBIQUE E NESSE DIA NÃO FUI O UNICO A OUVIR UM ESTRONDO. PELOS VISTOS, ESTÁ RELACIONADO….

  10. Maike says:

    São os aliens a tentar chamar o pessoal na planeta deles.

  11. TugAzeiteiro says:

    Movimentação da crosta da terra…

  12. Gonçalo Oliveira says:

    E lá começam as teorias da conspiração!

  13. AntunesN says:

    Pensava que não tinham dado por isso… desculpem.
    Descuidei-me…
    Juro que não volto a comer feijoada tão cedo!

  14. AlexX says:

    Esta informação não era para ser divulgada a público mas alguém bufou. Ninguém faz a mínima sobre o que se passou tal como não fazem a mínima do porquê milhares se não milhões de pessoas no planeta terem dado “saltos no tempo” nesse período, em que os 10~20 minutos anteriores foram totalmente “apagados”. Se foi o godzilla, esperemos que não venha descansar em Portugal senão esmaga-nos a todos do Algarve à Galiza…

  15. AlceuRD says:

    Amigos…….

    Já verificaram o Projeto Blue Beam (=Raio Azul ) que inclui hologramas, HAARP ( Por que razão são estas ondas de baixa frequência tão estranhas? ) e FEMA ?

    Um bom domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.