Quantcast
PplWare Mobile

YouTube bane canal de Donald Trump durante sete dias

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Bom Senso says:

    É só para dizer olá.

  2. Redin says:

    Quando o trump inventar uma rede social que só ele pode controlar, poderá ser invadida por milhares de comentários de lixo a cada comentário dele de forma a que não seja possível ter alguma noção de apoio.

  3. Miguel says:

    Não morro de amores pelo Trump, mas as redes sociais americanas são do pior que existe.

  4. Joao Ptt says:

    Admira-me não terem metido um “twitter” (ex.: project mastodon) no próprio web site whitehouse.gov tipo whitehouse.gov/president-im claro que não num sub-domínio ou seria imediatamente bloqueado em todo o lado… e mesmo assim duvido que pelo menos nas redes sociais não bloqueassem links e partilhas de tal página.

  5. Xnelox says:

    Donald Trump já informou no wechat e youku que ninguém o vai parar, agora só usa redes sociais chinesas

  6. César Oliveira says:

    Só ?

  7. Luis says:

    Trump vi estar forte no tik tok

  8. Robin says:

    O que está a dar é comer e calar.
    É roubado nas eleições e como bom democrata tem de calar.
    Grande democracia esta !!!

    • SSD says:

      Não tem de calar, tem de mostrar provas. Ou se eu for na rua e te acusar de alguma coisa, és logo considerado culpado e vais imediatamente dentro??
      Quanto a suspensão de uma semana não acho que seja coincidência que calhe exactamente no dia da eleição. Diretamente culpado ou não do que aconteceu, o Trump levou às concentrações que provocaram a morte a 5 pessoas e é isso que se quer evitar que repita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.