Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi vai deixar de estar na lista negra dos Estados Unidos

PUB

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. jorgeg says:

    lolll,… fact biden is ccp operative!

  2. Eu sei lá says:

    Se fizesse uma lista de todos os produtos da Xiaomi que comprei (e de marcas em qua Xiaomi tem participação, que nunca sei se é muita ou é pouca) não cabia no espaço do comentário.

    Um que me deixou entusiasmado (vamos ver o preço) é um ar condicionado apresentado há poucos dias, ainda não está à venda. A Xiaomi tem uma característica que identifico com a Apple – não faz igual ao que já existe, melhora significativamente. Claro que os ares condicionados já existem. Mas sem ser preciso fazer buracos? E silencioso? E purificador do ar?
    A diferença em relação à Apple (para além da diferença de preços dos smartphones) é a lista infindável de produtos que tem a Xiaomi. Vale a pena instalar a app Mi Home só para ver a lista de produtos inteligentes.

    A Xiaomi só tem relação com a Huawei por ser chinesa. Mas enquanto a Huawei é líder no hardware de redes e na tecnologia 5G – e por isso uma ameaça à segurança dos EUA, a Xiaomi está longe disso. A “lista negra” referida no post em que esteve a Xiaomi, nunca foi a da Huawei. Esteve lá por engano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.