Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi enfrenta processo de infração de patentes na Alemanha

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Tadeu says:

    O espanto é ainda não terem sido processados mais vezes.

  2. Íngreme says:

    Próxima actualização da MIUI: remoção do codec h.265. E quem comprou os telemóveis é que irá sair prejudicado, nunca a empresa.

    • Cicrano says:

      Acreditas mesmo no que dizes? Instalar o codec deve ser uma daquelas coisas super dificeis onde deve ser preciso um daqueles cursos que deves ter tirado no Youtube…

  3. jundiay says:

    E quem sabe dizer onde comprar este computador cá na Europa :

    Xiaomi Ningmei Desktop PC é o mais novo lançamento da fabricante chinesa. Anunciado nesta terça-feira (18), o computador marca sua estreia com processador AMD Ryzen e três versões com RAM e SSD de até 16 GB e até 512 GB, respectivamente.

  4. Miguel says:

    Pedir a chineses que cumpram com as patentes…

  5. Carlos says:

    A Apple não sofre do mesmo problema pois não inova em nada.

    • HRamos says:

      Nisso tens razão, não inovam, não fazem nada de jeito, é tudo marketing (quem me dera ter aquela equipa de marketing, vendia baldes de m****com um logotipo e pronto), enfim os que lá trabalham são uns imbecis que andam cá ainda a maior parte de vocês passeavam do direito para o esquerdo, mas sim não percebem nada de nada, mais vale dedicarem-se à pesca.

      • Diogo says:

        “…vendia baldes de m****com um logotipo e pronto” Acabaste de descrever precisamente o que acontece na realidade entre a apple e os seus fanboys 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.