Wi-Fi gratuito nos centros históricos? Portugal disponibiliza 1M€


Destaques PPLWARE

18 Respostas

  1. Miguel Marques says:

    Eles que acabem de disponibilizar os serviços TDT’s como deve de ser por todo o pais antes de iniciar este novo protejo.
    Caso contrário este vai ser mais um que ira demonstrar inúmeras deficiências e garantidamente só o centro é que vai ser altamente beneficiado, ou não…

    Não me levem a mal, mas neste tipo de coisas em que envolve projectos mega milionários a pergunta que deve ser feita é quem é que vai meter mais a mão no pote das bolachas enquanto alguns distritos são beneficiados só para inglês ver…

    • João says:

      Lê com atenção: ” Governo vai lançar duas linhas de financiamento, no valor global de 5 milhões de euros, para adaptar os “espaços públicos a pessoas com deficiência.” ”

      A notícia pode dar entender aos mais distraídos que os 5M€ são exclusivamente para WIFI, mas para quem lê a notícia toda percebe que algo mais está envolvido!

  2. José Lito Vidigal says:

    Quer dizer que vão gastar 200 mil euros em dois ou três sítios e o resto vai para os bolsos de meia dúzia de corruptos….

  3. Ze says:

    Qual o centro histórico nessa foto?

    Acho bem que disponibilizem, no entanto não conto nunca vir a usar uma rede wireless pública.

    • Hugo says:

      Mesmo.
      Eu uso redes públicas. Mas inserir dados pessoais…medoooo! (se bem que ninguém terá interesse em aceder ao meu facebook ou email, no entanto pode fazer estragos)

      • The Onee says:

        Ai não? Eu podia bem roubar o email/pass do teu face e depois usar a conta ou mesmo vende-la. 😉

        • Hugo says:

          Do email seria mais grave pois poderias recuperar senhas de N serviços utilizados com esse email.
          No entanto NUNCA uso o email em redes públicas e tenho uma password única para o mesmo.
          No caso do face é naquela, ninguém iria longe com a informação que lá tenho. Poderiam sim, aproveitar-se de terceiros.
          De qualquer forma…em redes públicas é evitar se possível…e mudar as passwords regularmente também não faz mal nenhum :)

      • Sérgio Pimenta says:

        Para isso é servem as VPN’s…

    • Flavio says:

      Penso que é a Sé da Guarda

  4. fneves says:

    Vai ser obrigatório em princípio até 2025 pela UE, muito bem, estao-se a adiantar apenas 😉

  5. jeton90 says:

    Infelizmente, lá vão os mamões do costume ganhar os concursos para depois fazer umas rampas e mais uns sinais ….. e pronto mais um pacote de fundos e milhões que arderam e coitados dos que precisam e que enfrentam dificuldades todos os dias..

  6. Sujeito says:

    Então, segundo o título, vamos ter um milhão de euros de wi-fi gratuito. Boa, nada confuso.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.