Quantcast
PplWare Mobile

WeChat: Trump ameaça mercado da Apple que vale 44 mil milhões de dólares na China

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Godlike says:

    #Trump2020

  2. Carlos Faria says:

    E nada se perde. politica americana que mete um gigante americano a fazer uma jogada politica na china.

    ok. e eu aqui, frente ao meu pc, num país tao pequenino que ninguem quer saber de 1300€ de salário médio, super preocupado com a apple e wechat (que mal se usa em portugal)

    meh

    • Vitor says:

      O problema é que NINGUÉM se preocupa (nem tem que preocupar!) com um País com pouco mais de 10 milhões de habitantes e com salário médio de 1300 Euros…já o mesmo não se passa com um País com mais de 1.500 Milhões de habitantes e um poder de compra (médio!) igual ou superior. Por isso a Apple está (e tem razão para estar!) preocupada com o mercado Chinês…não com o Português! Aqui não “comemos” o que queremos…mas sim o que as grandes multinacionais querem que a gente “coma”!

  3. Sardinha Enlatada says:

    1300 de salario medio em Portugal ? Onde foram buscar esses numeros ?

    • Isabela says:

      Em lisboa o salario de um licenciado ronda os 2500.

      • Euéquesei says:

        Oh Isabela, licenciado em quê?
        Se for licenciado em Filosofia, História e coisas assim é salário mínimo.
        A não ser que seja parente do César dos Açores, aí vai logo para super chefe de alguma coisa a ganhar balúrdios a pintar unhas.

      • Luis Martins says:

        Mentira, um professor do secundário com 25 anos nao de idade mas sim de tempo a dar aulas não ganha 2500 euros brutos. O salário médio brutos em Portugal é de cerca de mil euros uma verdadeira miséria que é inferior a um salário mínimo nos países ditos ricos, como o EUA, Alemanha, UK, França, etc etc

      • Luis Martins says:

        a grande maioria dos licenciados nao ganha 2500 euros brutos nem sequer 2000 euros, talvez 1500-1900 , nao sei qual o valor exato, nem há estatísticas de confiança para dar resposta a esta questão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.