Portugal: Vodafone é uma das melhores empresas para trabalhar


Destaques PPLWARE

25 Respostas

  1. Ricardo says:

    Uma pequena observação… Tendo em conta que a noticia se refere a Portugal, podiam ter colocado a imagem da sede em Portugal e não da sede na Alemanha.

  2. PGomes says:

    Entretanto na MEO, temos uma das piores empresas para trabalhar…

    • Rui says:

      Graças a um antigo Primeiro-Ministro que impediu a SONAE de a comprar, para vir a fazer negócios ruinosos com a a OI, BES e por fim Altice, para agora desaparecer completamente do mapa a partir de 2018, quando mudar o nome em definitivo para Altice!!!!!!
      E isto com “os melhores gestores do mundo” lá dentro, que faria que se tivessem gestores vulgares!!!!!
      Todas as empresas que se aliam a empresas brasileiras, acabam na falência ou desaparecem, como outro colosso que foi em tempos a Cimpor, só atrás da Lafarge…….

      • Spoky says:

        Rui, tu és maluco a SONAE iria fazer um monopólio e isso não pode ser, tem de existir concorrência, quantas operadoras temos no mercado? 4 Operadoras (retirando a Cabovisão/Nowo) que nem chegar chega a 15% de quota no mercado, ou nem isso.

        Se tirarmos a PT Telecom das operadoras passavam a ser 2 operadoras, ora 2 operadoras é bem pouco, tendo em conta que a VDF nem metade do pais tem cobertura de fibra.

        A concorrência iria ser baixa, muito baixa, os preços altíssimos “não tens alternativa, pagas o que tiveres que pagar, não queres não tens alternativa na tua zona!” seria esse o pensamento da SONAE.

        E olha que não ficaria longe disso, a SONAE só pensa em lucros, nos clientes nem pensam! Olha a NOS que nem sequer Upload tem para competir com os outros!

        Usam HFC apesar de terem FTTH em algumas zonas, no entanto dizem que têm a “melhor fibra do mercado” quando essa conversa é totalmente fiada, enganam e iludem os consumidores de que realmente tem fibra, quando na verdade e NA MAIORIA dos casos é HFC. (Tal como disse existe FTTH, mas não com tanta cobertura como o da MEO)

        HFC não é fibra, isso é como dizer que tenho um ferrari e esse ferrari é metade carroça e a parte frontal de um ferrari, não não é um ferrari.

        A SONAE se comprasse a PT seria um desastre total, total mesmo! Pensa no que estas a dizer, porque isso é um enorme disparate RUi

        Se queres preços altos, concorrência baixa então estavas no caminho certo, eu não ia por esse caminho. E ainda bem! Graças a isso vê o que temos agora, mais investimento até 2020 por parte da PT, mais internet, mais competição, mais aposta na tecnologia

        Os recentes 1Gbps lançados pela MEO (apesar de ja terem) aumentaram o upload para os 200mbps, a VDF também tem, falta é o Upload.

      • zé da adega says:

        não esquecer a tap!

    • Rafa says:

      Sou colaborador PT e não tenho nada para me queixar, antes pelo contrário.

  3. Luis fx says:

    Acredito que seja verdade, ate porque ouvia o pessoal da monitorizacao movel a falar bem daquilo.. no entanto ja passei pela nos e meo, em ambito comercial/bpo e ha algumas/bastantes diferencas como operador
    Entre estas duas areas. (Fora o facto se fores efectivo ou outsorcing)
    Nao sei a q condicoes/regras se referem pq muitas proveem da propria ett’s e muitas proveem das politicas internas da empresa. Eu acho q no fundo e um pouco subjectivo.
    Neste momento trabalho para uma das concorrentes e n troco de lugar por nada, ate tou bem servido e nem me queixo, e 70% diz q esta empresa, emprega mal e paga mal.

  4. Miguelito says:

    E o melhor operador português sem dúvidas.

  5. Jorge Santos says:

    E quem é que tem a vodafone como patrão directo? A maior parte é outsourcing de outsourcing em que na parte de instaladores da rede de cliente nao tem formação nem brio nenhum no trabalho. É só “xanatos”, cabos todos derreados, PDOs todos PORCOS (quem vem a seguir que feche a porta). Também a malta de sub sub empreitada a fazer 4 instalações por dia de segunda a sábado (escravidão?!) não dá para melhor.

    • Francisco says:

      Não concordo com tudo mas concordo com a maior parte. O que aquela empresa menos deve ter é colaboradores próprios

      • Joao ptt says:

        Realmente parecia lembrar-me de uma notícia de despedimentos/ rescisões pseudo voluntárias na Vodafone Portugal para depois voltarem a trabalhar mas através de empresas terceiras…
        Será que passaram a ganhar muito mais e com melhores condições? Duvido. Mas quem conseguiu não ser despedido talvez esteja muito contente.

  6. FTTH Vodafone says:

    Se for como interno é capaz, agora outsourcing, tal como em tudo que é telecomunicações, é quase escravidão, com janelas horárias a começar às 8.30 e a terminar às 22, teoricamente, em que ou cumprem isso ou então não consegues manter a tua empresa, já para não falar que a Vodafone não tem controlo nenhum nem preocupação com as empresas sub contratadas. Pode ser uma empresa muito boa, mas para trabalhar como subcontratado é igual ou pior que outras, já para não falar que os técnicos metade deles não sabem o que andam a fazer

    • Andre says:

      Viva,

      Eu trabalho numa Vodafone (não em Portugal) e posso-te dizer que não é verdade que não haja nenhuma preocupação com as condições de trabalho dos outsource. Em defesa da Vodafone acho que a dignidade humana é tida em consideração e há uma cultura de Valores que são bem transmitidos a todas mercados espalhados pelo mundo.

      • Joao ptt says:

        Duvido, em Portugal puseram a andar os empregados para contratarem empresas de terceiros para fazer exactamente a mesma coisa, por vezes até com as mesmas pessoas… isso é que é preocupação… cof cof

  7. Crash171 says:

    TOTALMENTE DE ACORDO. (SOU TECNICO DE SUBCONTRATA).
    Numeros conseguidos com sangue e suor de outros que nao sao reconhecidos.

  8. Serafim Ferreira says:

    Afinal a vodofone e ou não Empresa credível , tem ou não tem bons serviços prestaveis aos portugueses? Quando vamos ter certesa que mudamos e ter boa comunicação para sempre?

  9. Miguel Costa says:

    Dizem “Em Portugal, a Vodafone foi considerada como uma das três melhores empresas para trabalhar”.

    Em que lugar ficou ao certo? Terceiro? Porque não colocam um link para a lista completa?

    Mais um artigo “patrocinado”…

  10. Kabindas says:

    É só gente a cuspir no prato onde come e a se queixar de barriga cheia …

  11. Lisbon Lover says:

    Desde que não seja porta-a-porta, por mim tá-se bem.

    E quais são as outras empresas em Portugal?

  12. Paulo Lemos says:

    Nao sei como e uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal,quando quase nao tem empregados pois sao quase todos de empresas de trabalho temporario. Como se pode fazer uma avaliacao quando nao se tem empregados, cada vez se da menos formacao para quem esta na loja da expo sede Portugal, os tenicos que havia foram todos embora, e agora temos empregados com muita boa vontade so isso. Em Outubro de 2015 ou 2016 a Vodafone fechou a porta aos tecnicos que faziam um trabalho notabel na assisrencia ao publico.

  13. Xavier says:

    Mandem mais areia para os olhos. Quando uma empresa despede equipas inteiras mas volta a contratar como outsourcing… Please!
    Lá dentro é tudo por cunhas, e têm falta de líderes. No tempo da Telecel, sim, era uma empresa admirada pelos empregados, e esses sim “vestiam a camisola”. Agora, aquilo é só grupinhos, são elitistas, e é tudo para os meninos da Católica.
    O serviço é bom, mas estão a cagar para os empregados. Quando receias pelo teu posto de trabalho, os inquéritos internos saem sempre bem… nem preciso explicar o porquê.

  14. Pedro says:

    É bom para trabalhar… O que pagam é que é horrível…

  15. Tiago says:

    “Vodafone foi considerada como uma das três melhores empresas para trabalhar”….e quais são as outras duas?
    Porquê dar destaque a uma só? A Vodafone foi a melhor(com melhor classificação) das 3?
    Acho que alguém recebeu um press release de uma determinada empresa e pensou: “isto dava um bom artigo para encher chouriços”.

  16. Jorge patrao says:

    Tenho o serviço televisão , voz e net digo já k é uma vergonha , a maior parte do tempo não tenho televisão porque a imagem para ou então fica escuro e depois diz serviço indisponível , há liguei mais de 10 vezes fazem alguma k dura poucas horas e depois volta ao mesmo , já veio um técnico mudou uma peça ficou bom meia dúzia de horas depois já estava tudo na mesma por isso vou rescindir o contrato com a Vodafone chega de pagar o mau serviço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.