Quantcast
PplWare Mobile

Vigilância cibernética: Europa está a adotar regras mais restritas

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Apple says:

    Preparem-se pessoal, o que antes diziam ser conspiração está mais perto que nunca. Tempos sombrios esperam por nós, com a possibilidade do Biden ser presidente e a Europa transformava num caos. Isto é muito triste, muito mesmo.

  2. Sardinha Enlatada says:

    Samuel as coisas estao a passar-se a tua volta e mesmo assim recusaste a acreditar. Teimosia que nao leva a lado nenhum.

  3. Calvo says:

    A UE é hipócrita pois ao mesmo tempo está querendo passar uma lei para que todas as redes sociais e messengers tenham uma “porta de entrada” especial para os senhores agentes poderem espiar os cidadãos. Claro a desculpa é para apanharem terroristas mas toda gente sabe que nunca fica por aí…

  4. Pedro C. says:

    Quem trabalha na área, facilmente percebe, que a elevada taxa de evolução destes serviços é preocupante e tem de ser regulamentada. Se queremos uma UE mais forte e unida, este é um passo que deve ser tomado. As grandes tecnológicas norte-americanas dão devem poder conseguir fazer o que bem entendem com a informação dos seu utilizadores, o que é um bem cada vez mais precioso.
    Quem não deve não teme

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.